Parceria auxilia caminhoneiros autônomos

São Paulo, SP 11/9/2020 – Nosso desejo é oferecer as vantagens para mais caminhoneiros, abranger mais pessoas. A intenção é atingir até 80% dos autônomos brasileiros dentro desse grupo.

Na esteira das negociações para ajudar os caminhoneiros autônomos em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Omnilink fechou uma negociação para conceder benefícios em sua linha de rastreadores e serviços à FreteBras, maior plataforma online de transporte de cargas da América do Sul.

O acordo, realizado no final de julho, oferece aos caminhoneiros cadastrados na plataforma da FreteBras a oportunidade de adquirir a linha de soluções da Omnilink com condições diferenciadas e descontos que podem chegar a 30%.

Com um mercado tentando um processo de retomada, o objetivo das empresas é minimizar os custos dos profissionais autônomos, para que possam trabalhar mais e melhor. De acordo com a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), a frota brasileira de caminhões no final do ano passado somava 1,9 milhão de unidades, sendo que cerca de 600 mil veículos pertencem a autônomos.

Segundo a agência, os caminhoneiros são responsáveis pela movimentação de aproximadamente 65% de todos os produtos que circulam no Brasil, o que só eleva a importância de negócios desse tipo durante um período de crise como o atual.

As condições especiais da parceria, que seguirá por tempo indeterminado, poderão ser acessadas por meio do Clube do Frete, programa de vantagens para caminhoneiros cadastrados no aplicativo da FreteBras. O portal também oferece descontos exclusivos em combustível, pneus e até consultas médicas. Atualmente a ferramenta possui mais de 430 mil veículos cadastrados.

“Criamos o Clube para ajudar os motoristas neste momento complicado que estamos vivendo por conta da pandemia. A ideia é usarmos a força da nossa grande rede de caminhoneiros para negociarmos melhores condições de compra de produtos e serviços para nossos motoristas parceiros e ajudá-los a reduzir seus custos”, explica Bruno Hacad, Diretor de Operações da FreteBras.

Para o diretor comercial da Omnilink, Fabio Barbosa, o entendimento é que os benefícios são diferenciais no mercado. “Com a colaboração da FreteBras, nosso desejo é oferecer as vantagens para mais caminhoneiros, abranger mais pessoas. A intenção é atingir até 80% dos autônomos brasileiros dentro desse grupo”, define Barbosa.

CONHEÇA MAIS. A Omnilink é referência no mercado de soluções de inteligência embarcada para localização de veículos de transporte e gestão de risco de cargas. Atua em todo território nacional, nos países do Mercosul e também possui operações nos Estados Unidos.

Website: https://www.omnilink.com.br/