Parceria Comercial – 4 passos para escolher bons produtos para revenda

Goiânia, GO 23/1/2020 – Semear ideias ecológicas e plantar sustentabilidade é ter a garantia de colhermos um futuro fértil e consciente. Sivaldo Filho

Primeiro, é preciso dar prioridade por produtos atóxicos. Conforme dados do IBGE: a média de vida do brasileiro aumentou. Em 1960, a expectativa de vida era de apenas 52 anos, mas, na atualidade, saltou para 76 anos. Porém, a maior longevidade trouxe, também, mais anos expostos a produtos nocivos à saúde. Com isso, os idosos ao invés de gozar de uma velhice sadia, estão cada vez mais doentes devido ao acumulo de toxinas no organismo advindas do constante manuseio de produtos do dia-a-dia que são tóxicos (Conheça e evite esses produtos clique aqui ).

Segundo, é vantajoso escolher produtos de empresas que aderem ao conceito de sustentabilidade. Sustentabilidade é o princípio segundo o qual o uso dos recursos naturais para a satisfação de necessidades presentes não pode comprometer a satisfação das necessidades das gerações futuras. No entanto, o que se vê são diversas empresas degradando o meio ambiente na busca do lucro a todo custo e os únicos que poderiam detê-las são os próprios consumidores através do boicote dos produtos fabricados por elas.

Terceiro, é importante valorizar produtos ecológicos. A biotecnologia se utiliza de sistemas biológicos, organismos vivos ou seus derivados para fabricar produtos que remediam diversos casos sem agredir a biodiversidade, sem trazer males aos animais ou plantas ou danos ao ser humano. Isto é, são produtos que possuem na cadeia produtiva o princípio de não gerar grandes alterações no equilíbrio do ecossistema.

Quarto, é mais justo buscar por produtos que andam dentro da lei. O governo lançou o slogan: “sem jeitinho o Brasil tem jeito”, dentre os vários motivos, abrangem-se as empresas que funcionam na ilegalidade ao fugirem de pagar corretamente as cargas tributárias ou as arrecadações. Ao se comprar dessas indústrias que funcionam à margem da legalidade, o governo deixa de recolher os impostos que garantem e sustentam os serviços públicos que são de extrema importância para todos.

A Ecoclã Biotecnologia é uma indústria que trabalha apenas com produtos atóxicos, na linha de produção utiliza somente matérias-primas sustentáveis, buscando soluções ecológicas. Além disso, é uma empresa séria que anda em conformidade com as leis vigentes, possuindo as licenças: Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Conselho Regional de Química (CRQ), Licença Ambiental de suas instalações e demais autorizações legais.

Produtos de fabricação própria:

ECOMIX G® (Linha para remediação ambiental utilizada com a finalidade de redução de carga orgânica em ETE, rios, lagos, tanques de produção e mananciais contaminados. Além disso, é um digestor orgânico, utilizado na limpeza de caixas de gordura, fossas, desobstrução de tubulações, ralos e pias, prevenção de entupimentos, eliminação de maus odores dentre outras funções).

ECOMIX MAX® (Linha concentrada exclusiva para neutralização de maus odores em plantas industriais e áreas adjacentes. Utilizado também em hotéis, pousadas, condomínios, canis, lanchonetes, restaurantes e lugares que necessitam maior controle de odores).

ECOMIX HELP® (Linha sequestrante de maus odores – Pronto Uso. Apresenta substâncias capazes de neutralizar e/ou reduzir, de forma imediata, a percepção de odores desagradáveis, perfumando o local).

Seja um Parceiro da empresa ECOCLÃ, revendendo a Linha Ecomix ®. Condições exclusivas para REVENDAS e PRESTADORES DE SERVIÇOS

Website: https://ecocla.com.br

Web Site: