Parceria entre empresas amplia mercado de baterias no Brasil

Sorocaba-SP 5/8/2020 – Mais de 1,5 mil lojas da Jet Oil Ipiranga passam a vender e instalar as baterias Heliar, marca líder nas montadoras

A Heliar, a marca de baterias líder nas montadoras brasileiras, anuncia parceria com a Jet Oil, maior rede de franquia de serviços automotivos do Brasil, pertencente à rede de postos Ipiranga. A partir de agora, as baterias poderão ser comercializadas e instaladas nas mais de 1,5 mil lojas da Jet Oil espalhadas pelo País.

Além da venda de lubrificantes, filtros, aditivos, itens para estética automotiva, ferramentas e acessórios, a Jet Oil comercializa serviços como troca de óleo, troca de lâmpadas e palhetas. Seus clientes ganham check-up de itens importantes para o carro e também uma Assistência automotiva 24hs. As baterias Heliar passam a ser um item do check-list das lojas.

Segundo Carlos Banzato, Diretor Comercial da Clarios, líder global em soluções inteligentes de armazenamento de energia e produtora das baterias Heliar, a parceria proporcionará mais uma facilidade aos motoristas, que encontrarão em um único lugar, serviços rápidos e especializados.

“Estamos entusiasmados com a parceria entre Heliar e Jet Oil, que oferece uma experiência completa, e de alto padrão, ao consumidor. Unificamos qualidade, agilidade e os melhores produtos e serviços em apenas um só lugar. Temos excelentes expectativas”, diz.

Eduardo Tardin, Gerente do Jet Oil, afirma que a marca ultrapassa o conceito de simples troca de óleo. “Estamos em um momento de transformação das unidades e caminhando para um futuro de ampliação do uso de tecnologia e expansão de serviços. Queremos ser a opção de conveniência para atender as demandas dos consumidores em movimento. A chegada da Heliar ao Jet Oil é muito importante para abrir essa categoria no nosso negócio, com a garantia de qualidade, tecnologia e confiabilidade da marca. Estamos muito felizes com essa parceria”, finaliza.

Website: http://www.heliar.com.br