Parceria entre Websofas e Etna promete movimentar o mercado Decor

São Paulo, SP 28/4/2020 – Criamos descrições claras de nossos sofás e ainda a possibilidade de personalizar cada modelo em até 6 cores diferentes -Anthony Schimpf, fundador da Websofas

A Websofas surgiu com o princípio de oferecer sofás com design e qualidade por um preço justo, diante do varejo tradicional fragilizado, que oferece opções muito baratas e de qualidade ruim ou muito caros. E, atualmente continua sendo o único do segmento no Brasil e segue firme na missão de mudar a maneira como as pessoas compram sofá.

Os produtos comercializados são sofás, todos com estofados de qualidade premium, confeccionados em madeira maciça, percintas italianas, espuma D33 e borrachas protetores nos pés, com uma rigorosa política de qualidade.

Apesar do portfólio enxuto, a marca se destaca pela variedade oferecida aos clientes através da estilização, que seleciona as características do seu estofado e ao final recebe um produto único e personalizado. “Observamos que o varejo não oferece informações básicas sobre a fabricação dos móveis, por isso criamos descrições claras de nossos sofás e ainda a possibilidade de personalizar cada modelo em até 6 cores diferentes”, se orgulha Anthony Schimpf, fundador da Websofas.

Ele ainda garante que a satisfação do cliente é o que mais importa para a Websofas. E, compreendendo que o processo de compra online muitas vezes gera insegurança devido à falta de contato do cliente com o produto antes da compra, a startup decidiu inovar mais uma vez e enviar um mostruário de tecidos gratuitamente para todo cliente que solicitar. “Assim ele pode ter a experiência de “touch and feel”e decidir melhor o modelo baseado na sua experiência. E ainda oferecemos um prazo de 10 dias para experimentação dos produtos e caso o cliente não goste garante a devolução burocracia”, explica Anthony.

Mas as inovações propostas pela empresa não param por aí. Ao estudar mais a fundo a jornada de compra do cliente, a Websofas percebeu que muitos tinham problemas depois da compra, ao receber o sofá em sua casa ou apartamento. Por isso desenvolveu um sistema único para que os sofás sejam sempre entregues desmontados e em caixas, evitando problemas com içamentos e passagens estreitas, podendo, inclusive subir pelo elevador.

“O varejo de modo geral no Brasil tem trazido inovações constantes aos consumidores, porém na área de decoração, as novidades ainda são tímidas. Nosso desafio diário é fazer a experiência de compra online de um sofá superar a experiência de compra em uma loja e, principalmente, garantir a satisfação dos nossos clientes”, garante.

Foi exatamente pensando em proporcionar novas e melhores experiências que a Websofas decidiu sair um pouco do online. “Nascemos 100% online, mas muitos consumidores pediam para ver nosso produto ao vivo, por isso abrimos as portas de nosso escritório para quem mora em SP e região para conhecer nossos sofás ao vivo”.

E, para ousar ainda, mais aceitaram o convite da Etna para expor alguns de seus produtos em uma loja de grande movimento em São Paulo. “A Etna nos convidou após conhecer nossa proposta e nossos diferenciais e essa é uma ótima oportunidade para que mais pessoas possam conhecer a Websofas. Colocar nossos produtos em exposição na Etna é mais um atestado de qualidade, já que a marca é referência no setor de decoração”, finalizou Anthony.

Website: http://websofas.com.br