Parcerias entre instituições nacionais e empresas por meio do esporte incentivam a cidadania

São Paulo, SP 14/10/2019 – A parceria com a Trá Lá Lá, chegou em momento incrível do Instituto, pois nossos vestiários estão ativos e é importante a conscientização sobre a higiene

Recentemente marcas como a Trá Lá Lá se tornaram membros da equipe de parceiros do Instituto Serginho 10, fundado pelo campeão mundial e olímpico de vôlei, Serginho 

O esporte incentiva o desenvolvimento físico, motor e social das crianças. Os exercícios auxiliam a compreensão das formas de relacionamento com os outros, por meio da troca de experiências, nas competições, na educação e na cidadania.

Para as marcas, mais do que posicionamento, apoiar projetos sócio-esportivos é uma maneira de apoiar a cidadania e a educação das futuras gerações. A Trá Lá Lá, marca especializada no público infantil, por exemplo, abraçou recentemente a iniciativa do esporte, promovida pelo Instituto Serginho 10, em Guarulhos. Fundada pelo jogador referência do vôlei, o líbero Serginho proporciona as atividades como ferramenta de inclusão social, sendo o vôlei o principal esporte.

Marlon Santos, gestor de projetos do Instituto, afirma que a fundação é mais do que a realização do sonho de Serginho. “Nós temos como objetivo de apresentar o esporte para todos, por isso temos turmas desde infantil até terceira idade. A parceria com a Trá Lá Lá chegou em momento incrível do Instituto, pois nossos vestiários estão ativos e é importante a conscientização sobre a higiene e o cuidado com a saúde também”, explica.

A marca entra para a instituição para traçar um novo caminho, ajudando a incentivar a prática do voleibol entre as crianças. Os produtos Trá Lá Lá estarão dispostos no espaço da fundação, para todos os alunos.  “O Instituto Serginho 10 caminha de acordo com a filosofia da nossa marca, proporcionar o bem-estar das crianças, esta parceria é uma grande conquista, para que a gente possa se aproximar ainda mais do nosso público, e mais do que isso: oferecer à comunidade produtos e conteúdo que gera conhecimento sobre higiene, bem-estar e o cuidado com o corpo”, ressalta Vanessa Rodrigues, gerente da marca Trá Lá Lá.

Diversão no Instituto Serginho 10 com Trá Lá Lá

Outubro é uma época do ano que marca momentos especiais do calendário brasileiro, entre eles, o Dia das Crianças.  Para prestigiar a comemoração, o Instituto Serginho 10 promoverá um evento para as crianças, e a Trá Lá Lá marca presença na festa com muita diversão. No sábado (19), a sede da instituição fará dia repleto de brincadeiras, com o sorteio de 10 kits Trá Lá Lá, brinquedos infláveis e minivôlei. Além disso, o grupo Qualidade em Saúde, traz a Campanha Nacional Odontológica para os alunos realizarem um check-up preventivo digital dos dentes.

Quem somos:
Sediada em Osasco, com cerca de 240 colaboradores diretos e indiretos, a Phisalia é especialista em higiene pessoal, voltada para o público infantil.

Este ano, a companhia completa 45 anos e está antenada nas mudanças da sociedade e na transformação digital, por isso se reinventa, investindo na ampliação do mercado: público jovem adulto e no canal de e-commerce. Suas boas práticas de governança corporativa ajudaram a empresa a chegar aos 45 anos, almejando crescer ainda mais nos próximos anos.

A empresa é familiar e está na segunda geração, sendo que os percursores ainda fazem parte do conselho consultivo da corporação. Sua filosofia está voltada para sustentabilidade ambiental, social e econômica.

Website: https://phisalia.com.br/

Web Site: