Parque do Carmo recebe Arena Radical na Virada Esportiva com atividades para crianças e adultos

22/11/2019 –

Conhecido por ser um local de descanso e pelas cerejeiras, o Parque do Carmo terá um final de semana diferente. O local se transformará em uma arena de esportes radicais durante a Virada Esportiva 2019 que acontece na capital paulista nos dias 23 e 24 de novembro.

Devido à quantidade de modalidades que podem ser praticadas pelo público, espera-se que o Parque do Carmo reúna uma grande concentração de participantes. No local, as pessoas poderão experimentar a tirolesa, se aventurar em uma parede de escalada, saltar de bungee jump ou descer de rapel sob a supervisão de profissionais habilitados para manter a segurança de todos.

O parque ainda será o endereço da Arena Jungle, atração que possui seis atividades de arvorismo voltadas para as crianças. E do Bungee Trampolim, uma cama elástica onde o praticante poderá realizar várias acrobacias e saltos ornamentais. Para quem busca diversão sem tanta adrenalina, haverá o Pebolim Humano e o surf mecânico, além do Slackline, modalidade de equilíbrio em uma fita elástica que cada vez mais ganha praticantes nos parques da capital.

Arena Radical na Virada Esportiva
23 e 24/11 – das 10 às 18 horas
Av. Afonso de Sampaio e Sousa, 951 – Itaquera, São Paulo – SP

Website: http://prefeitura.sp.gov.br/viradaesportiva/

Web Site: