Participantes do The Voice Kids gravam clássico “We Are the World” em prol da luta contra a COVID-19

5/5/2020 –

A atriz e cantora Nicolle Castro integra o time, que passa uma mensagem de esperança em meio à pandemia

Desde o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil, já foram registrados mais de 108 mil casos confirmados da doença em todo o país. O momento é delicado e o isolamento social se faz ainda mais importante. E para passar uma mensagem de esperança, os participantes do The Voice Kids 2018 se uniram em um vídeo cantando o clássico “We Are The World”, de Michael Jackson e Lionel Richie.

O vídeo compartilhado nas redes sociais dos artistas e no canal no YouTube da atriz e cantora Nicolle Castro, acompanha uma mensagem de esperança em meio a pandemia do novo coronavírus. “Em um momento difícil como este que estamos vivendo, é sempre muito bom poder contar com a união de um grupo que compartilha do mesmo sonho, e vê na música um instrumento poderoso para levar paz, fé e amor a todos. Esse grupo é representado por alguns participantes do The Voice Kids Brasil 2018, um grupo que ficará marcado para sempre pelo talento, sensibilidade, amizade. Que a música e a arte, entre outras coisas importantes, possam confortar a todos nesse momento. Cuidem-se! Logo mais estaremos juntos!”.

Além de Nicolle Castro, participaram também Felipe Machado, Guga Lima, Lorenzo Fortes, Giovanna Khair, Fe Ouro, Victor Hugo, Livia Bernard, Luma Sobral, Lele Alvez, Valentina Romano, Poliana Araujo, Julia Costa, Mel Chaves, Daniela Arthur, Pedro Quiesquema, Dudu Marodin, Kaique Bueno, Ana Julia Tardim, Felipe Gaspar, Johny Wlad, Fabiana Monero, Eduarda Back, Matheus Ploubet, Vivian Passos, Alane Freitas, Sofia Cordeiro, Mariana Ribeiro e as duplas Larissa e Isabela, Pedro Henrique e Joao Victor, Arthur e Alessandra.

Website: https://youtu.be/i3OfXLM_5Uc