Passeio das Águas Shopping promove várias atividades e experiências gratuitas durante a Campus Party

Goiânia, Goiás 3/9/2019 –

O Gigante de Goiás preparou diversas ações para toda a família, como o espaço instagramável e jogos eletrônicos de dança. Além de oficinas para crianças e da atração Shopping do Futuro, que estarão instalados na área open do evento que será de acesso livre para todos os visitantes

Uma das maiores imersões de tecnologia, criatividade, inovação, empreendedorismo, educação do futuro e cultura maker do mundo, a Campus Party, chega à Goiânia, pela primeira vez, entre os dias 04 e 08 de setembro. O Passeio das Águas Shopping, além de sediar este grande acontecimento para Goiás, fará também várias ativações durante o evento para que todos os seus visitantes, independente da idade, possam se divertir, participar e ter experiências ligadas a #CPGoiás.

Experiência em Realidade Virtual – Shopping do Futuro
O Gigante de Goiás trará para seu estande na Campus Party, montado na área open do evento que será de acesso livre para todos os visitantes (estacionamento marrom), a atração Shopping do Futuro, que proporcionará, de forma gratuita, um tour em 360º graus, em realidade virtual, com o intuito de mostrar como serão os shoppings daqui 14 anos. Com o auxílio de óculos VR, a atividade leva o participante para o ano de 2033 e mostra um ambiente totalmente conectado, onde a experimentação, o entretenimento e o aproveitamento do tempo são destaque. Em um único local, o visitante pode comprar um tênis, fazer um check-up ou uma reunião de trabalho.

Oficinas Gratuitas de Tecnologia para Crianças
Além disso, o espaço também oferecerá para os pequenos as oficinas gratuitas: “Crie seu próprio Game 2D”, “Robótica com Arduino”, “Scratch e inteligência artificial com IBM Watson” e “Programando no Minecraft”. As aulas serão oferecidas pela SuperGeeks. As atividades, são gratuitas, para crianças de 07 a 14 anos e as inscrições podem ser feitas no site https://www.passeiodasaguasshopping.com.br.

Palco na Praça de Alimentação e Espaço Instagramável
O Passeio das Águas também preparou atrações na área interna do empreendimento. Na praça de alimentação estará instalado um palco colaborativo, aberto ao público em geral, que contará com jogos eletrônicos de dança, shows de rock, entre outros.

E, para que os visitantes entrem ainda mais no clima da Campus, um espaço instagramável será montado em frente às escadas rolantes centrais do empreendimento. O local contará com vários robôs gigantes de três metros de altura, onde todos poderão tirar fotos gratuitas e divertidas.

“É uma grande oportunidade para Goiás e para o Passeio das Águas receber a Campus Party. Somos o primeiro shopping no mundo a sediar uma edição compIeta do evento. Nos tornando mais do que um centro de compras, mas também um centro de entretenimento e convivência. Por isso, queremos levar a experiencia da #CPGoiás para todos os nossos frequentadores, lojistas e parceiros”, comenta Fabio Segura, superintendente do shopping.

Sobre a Campus:
A primeira #CPGoiás ocorrerá entre os dias 4 e 8 de setembro, no Passeio das Águas Shopping, serão mais de 300 horas de conteúdo em áreas e palcos simultâneos, com mais de 20.000 m² de evento. A expectativa dos organizadores é receber mais de 3 mil campuseiros e 40 mil visitantes da área gratuita do evento. A venda dos ingressos já está disponível por meio do site da Campus Party Goiás. A iniciativa é a maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento, que acontece há 12 anos no Brasil, conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo. Já produziu edições nos seguintes países: Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Equador, Itália e Singapura. Confira a programação completa no site https://brasil.campus-party.org/.

Serviço: Ativações Passeio das Águas Shopping – Campus Party
Quando: De 04 a 08 de setembro
Horário: Das 11h às 21h
Onde:
• Espaço Instagramável – Escadas rolantes centrais
• Palco Colaborativo – Praça de alimentação
• Shopping do Futuro e Oficinas SuperGeeks – Área Open da Campus Party (estacionamento marrom)
Programação oficinas:
05/09 – Quinta-feira
14h às 15h30 – Oficina: Programando no Minecraft
16h às 17h30 – Oficina: Crie seu próprio Game 2D
18h30 às 20h – Robótica com Arduino
06/09 – Sexta-feira
14h às 15h30 – Oficina: Programando no Minecraft
16h às 17h30 – Oficina: Crie seu próprio Game 2D
18h30 às 20h – Robótica com Arduino
07/09 – Sábado
13h às 14h30 – Oficina: Programando no Minecraft
15h às 16h30 – Crie seu Próprio Game 2D
17h30 às 19h – Oficina de Scratch e Inteligência Artificial com IBM Watson
19h30 às 21h – Robótica com Arduino
08/09 – Domingo
13h às 14h30 – Oficina: Programando no Minecraft
15h às 16h30 – Crie seu Próprio Game 2D
17h30 às 19h – Oficina de Scratch e Inteligência Artificial com IBM Watson
19h30 às 21h – Robótica com Arduino

Programação Campus
Open Campus: Área gratuita do evento, com Startup & Makers, Campus Future, Educação do Futuro, Roboticampus, Drones e Simuladores. 05 a 08/09 – das 11h às 21h
Arena: Área paga do evento, com Palestras, Workshops, Hackathons, bancadas com internet de alta velocidade. A partir das 12h do dia 04/09 e encerramento às 12h do dia 08/09.
Camping: Área paga do evento e reservada para as pessoas que compraram ingresso com camping. Barracas, duchas, e um espaço wellness para cuidados com a saúde e bem-estar ficam à disposição. A partir das 15h00 do dia 03/09 e encerramento às 19h do dia 08/09.

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Sobre Passeio das Águas Shopping
O Passeio das Águas Shopping (www.passeiodasaguasshopping.com.br) é o maior shopping da região Centro-Oeste. O empreendimento tem 78 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável) e está localizado na região norte de Goiânia, na Avenida Perimetral Norte esquina com Avenida Goiás. Elementos da natureza, como as Águas e as Borboletas, serviram de inspiração para o projeto arquitetônico do empreendimento. O Passeio das Águas Shopping adota as mais modernas soluções ecoeficientes que visam redução de energia e de água.

Web Site: