Paulo Batkai Louzada lança ficção científica sobre invasões alienígenas

Rio de Janeiro, RJ 10/2/2020 –

O autor Paulo Batkai Louzada lança o livro “A Primeira Diretriz”, uma ficção científica sobre invasões alienígenas. Há milhões de anos atrás, o espaço se iluminou por um fulgor que clareava o espaço com grande intensidade, trazendo longas batalhas que foram travadas em meio aos planetas, com máquinas e embarcações voadoras, entre as raças Serulatyus e Lynayus.

Com o fim da grande guerra, um tratado foi firmado, chamado de “Primeira Diretriz”. O tratado dizia que o Planeta Terra não poderia sofrer intervenções alienígenas, e que deveria, por conta própria, seguir seu desenvolvimento. Anos após o ocorrido, um jovem oficial especialista em bombas investiga um atentado malsucedido e uma organização terrorista que conspira contra o governo unido da Terra e contra a “Primeira Diretriz”.

Durante sua busca, o rapaz descobre que não é um ser humano normal e que, por trás do atentado, há muito mais. “A Primeira Diretriz” é um livro de ficção que envolve suspense e ação, e traz uma surpresa a cada nova linha. Indicado para os amantes de uma boa história interplanetária.

Sobre o autor:
Nascido em São Paulo – SP, em 13/06/1973. Amante de livros, quadrinhos, filmes e séries de TV, escrever sempre foi seu grande passatempo. Ainda garoto, imaginava roteiros para quadrinhos, TV e cinema. Desde a infância, sob influência de sua mãe, amante da leitura e eterna cinéfila, Paulo usava de muita imaginação e inspiração em suas brincadeiras infantis, com alienígenas, batalhas interestelares, grandes heróis e heroínas, entre outros. Hoje, incentivado e apoiado pela maior de suas paixões, sua esposa Fernanda, concretiza a primeira obra das memórias de sua imaginação.

Web Site: