Pela primeira vez no Brasil, Harry Potter inspira decoração natalina de shopping

São Paulo, SP 29/11/2019 –

Neste ano, a capital paulista será presenteada com um Natal inédito, negociado com exclusividade para AD Shopping, a maior administradora independente de shopping centers do País. A decoração é assinada pela 2a1 Cenografia, empresa especialista em soluções cenográficas para centros de compras.

De 9 de novembro a 25 de dezembro, o Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – entra para a história dos “potterheads” ao se tornar o primeiro Shopping Center do mundo a receber a decoração oficial licenciada pela Warner Bros, na qual, os espaços vão reproduzir cenários icônicos retratados os filmes.

Todos os fãs que visitarem o Shopping Metrô Tatuapé, poderão tirar fotos ao lado de áreas tematizadas e inspiradas no Expresso de Hogwarts e ainda conhecer de perto os detalhes do vilarejo Hogsmeade em grande escala, como a fachada da loja de doces Honeydukes, da Zonko’s Joke Shop e do Owl Post. Na Wand Challengee, as crianças poderão brincar de escolher um feitiço e executar as atividades indicadas de forma correta, para assim se sentirem “verdadeiros bruxos”.

Encontros com cosplays, iluminação e o espaço Sunga Park (artista responsável pelo design da decoração) para a criançada brincar de colorir, também fazem parte do espetáculo. Além de dois espaços “instagramáveis” para que quem passar por lá, arrase nas fotos com o carro do Rony e um painel do Salgueiro Lutador de fundo, e ainda brinque com a imaginação ao tirar foto em cima da Vassoura Voadora, podendo sentir-se voando com sua própria Firebolt.

E para complementar tudo isso, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé recebe a Loja Oficial do Harry Potter com diversos produtos licenciados e outras atrações incríveis deste universo.

Outros dois atrativos deste Natal Harry Potter são a loja de genialidade Weasley e o Espelho de Ojesed, onde o público poderá experimentar virtualmente as roupas dos personagens e trocá-las de acordo com sua casa favorita de Hogwarts: Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa.

“Para o Complexo Tatuapé é um enorme orgulho receber o primeiro Natal Harry Potter do mundo. Queremos que nossos visitantes se sintam presenteados neste Natal, por isso, estamos preparando tudo com muito carinho para que essa experiência seja inesquecível. Esperamos receber mais 120 mil pessoas de todo o Brasil”, afirma Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

Já Danielle Paulino, diretora Comercial da 2a1, empresa responsável por trazer o avento ao Brasil, destaca a importância de proporcionar experiências para os fãs de Harry Potter. “Pensamos em cada detalhe junto com a equipe da Warner Bros. e também com o Complexo Tatuapé, que acreditou em nossa capacidade de idealizar e realizar algo tão especial para os potterheads, que vão adorar essa experiência”, finaliza a executiva.

Para os fãs que desejarem obter suas próprias lembranças da Wizarding World, a experiência contará com uma variedade de mercadorias inspiradas.

Sobre a 2 a 1
Com quase 2.000 ações já realizadas em todo o Brasil, a 2a1 é especialista em soluções de cenografia dos mais diversos temas. Fundada em 1999, a empresa é hoje, uma das maiores do segmento cenográfico e a única a produzir eventos de ponta a ponta, desde a confecção dos cenários até a logística e montagem. A companhia oferece uma linha completa de exposições, serviços, promoções e recreações para shopping centers. Em 2015 inaugurou a filial no Nordeste, em Salvador. A 2a1 integra o grupo ND/C, detentor também da Dgital, Nótice e Imaginatex.

Website: http://www.2a1.com.br

Web Site: