Pequenas e médias varejistas buscam soluções para entrar em marketplaces

18/12/2020 –

O projeto tem como foco promover a comercialização de produtos novos de pequenas e médias empresas do varejo de moda, contribuindo, assim para uma maior visibilidade e projeção de suas marcas.

Dafiti, Zattini, Amazon, B2W, Mercado Livre e Wish estão entre os canais que passarão a comercializar marcas conectadas por meio do projeto “Ozllo360”. A Ozllo, marketplace de peças e acessórios premium, lança mais uma inovação para promover a venda de artigos atuais de empresas parceiras. O projeto tem como foco promover a comercialização de produtos novos de pequenas e médias empresas do varejo de moda, contribuindo, assim para uma maior visibilidade e projeção das marcas.

“Havia um desejo por parte das marcas de que a empresa comercializasse itens que acabaram de entrar no mercado, e não apenas coleções passadas. Assim, ao invés de lançar um canal exclusivo, foi decidido unir a grandes marketplaces, como Dafiti, Zattini, Amazon, B2W, Mercado Livre e Wish. A empresa ainda está em processo de fechamento com outros canais, que anunciará em breve”, conta Zoë Póvoa, fundadora da Ozllo.

Atualmente, mais de 90% dos lojistas de moda no Brasil atuam somente por meio das lojas físicas e, com a crise causada pela pandemia de covid-19, um considerával contingente de empresários, sobretudo o pequeno e médio, tiveram de buscar alternativas no universo digital, porém, sem contar com muitos recursos.

A fundadora do marketplace reforça que, durante os meses de isolamento social, o volume de marcas parceiras praticamente triplicou. Ao todo, a Ozllo possui, hoje, cerca de 150 empresas associadas e, dessas, cerca de 15% já aderiram ao projeto Ozllo 360. “A empresa oferece taxas de comissão diferenciadas no mercado e o objetivo é justamente contribuir para que as pequenas e médias varejistas possuam melhores condições de competitividade no mercado”, finaliza.

A expectativa é de que, até o final do ano, a empresa chegue a 300 parcerias com novas marcas.

Web Site: