Personal organizer lança primeiro manual de mudança do mercado brasileiro

Rio de Janeiro, RJ 17/11/2020 –

Livro “Vai se mudar? Vou te ajudar!” mistura bom-humor e dicas de organização

A personal organizer Tiza Ajuda lança o livro “Vai se mudar? Vou te ajudar!”, o primeiro manual de mudança do mercado brasileiro. Na obra, a autora auxilia, de forma leve, descontraída e direta, cada etapa do processo de mudança, desde o planejamento e preparação da nova casa, o transporte do animal de estimação e até técnicas na embalagem dos itens para o novo lar.

Tiza traz ao público dicas importantes de forma irreverente, através de histórias reais e muito corriqueiras na vida de quem já se mudou, como, por exemplo, perder as chaves de casa; ter dificuldade para encontrar algo simples dentro das milhares de caixas da mudança; ou até mesmo descobrir que os móveis não cabem corretamente no novo espaço.

“Vai se mudar? Vou te ajudar!” é um livro indicado para todos os que encaram essa nova etapa na vida, mas também para qualquer pessoa que deseja se organizar melhor. Com uma pitada de humor necessária a esse momento conturbado, Tiza traz importantes informações, derivadas do conhecimento de quem é expert no assunto.

A autora:
Tiza Ajuda, nome artístico de Maria Beatriz Teixeira Vasconcellos, é personal organizer, pedagoga e criadora da página @TizaAjudaOrganizer, no Instagram e Facebook. A organização é sua marca registrada e, por onde ela passa, o mundo fica mais arrumado.

Website: https://www.autografia.com.br/produto/vai-se-mudar-vou-te-ajudar-seu-primeiro-manual-de-mudanca/

Web Site: