Pesquisa revela o que está acontecendo no Cenário Fiscal brasileiro

Goiânia, GO 3/4/2020 – É essencial conhecer o mercado, as melhores práticas e os problemas que empresas do mesmo segmento têm enfrentado.

O contexto atual tem se tornado mais desafiador a cada dia. Rotinas têm sido modificadas, processos alterados para se adaptarem à realidade de home office, de acesso a sistemas remotos, de comunicação digital. Diariamente, as empresas estão sendo desafiadas a entregar a melhor performance com recursos mais reduzidos e se adaptar com agilidade é objetivo de todos.
A aceleração dessa evolução é fundamental para conhecer seus próprios processos, metas e indicadores. Mas isso não basta. É essencial conhecer o mercado, as melhores práticas e os problemas que empresas do mesmo segmento têm enfrentado.

A PESQUISA
Esse é o pensamento que norteou o lançamento da Pesquisa Benchmarking Fiscal Brasil: entender como é cenário fiscal brasileiro, qual o grau de maturidade dessa área nas empresas, quais os processos mais usados e as maiores dificuldades para a gestão.
Para isso, estão sendo realizadas entrevistas com profissionais da área fiscal e tributária para entender a fundo as principais dificuldades e o que as empresas mais bem-sucedidas têm feito para garantir uma gestão eficiente. O resultado dessa pesquisa será um estudo completo, que será compartilhado com o mercado, para que as áreas fiscais tenham uma referência para se compararem com um único objetivo: melhorar cada vez mais suas performances.

PARTICIPAÇÃO E RESULTADO
Para profissionais da área fiscal ou tributária, é importante participar da pesquisa. Em apenas alguns minutos, experiências são compartilhadas e há contribuição para a criação de um conteúdo de alta relevância para o mercado. Ao final do formulário, é possível deixar os dados de contato para receber os resultados em primeira mão, antes de ser divulgada de forma geral.
Vale ressaltar que os dados coletados são confidenciais e não são solicitados dados sensíveis. Todas as respostas serão usadas apenas com finalidade estatística.
Esse é o momento ideal para reavaliar o conhecimento e experiências para que todas as empresas e profissionais do ramo superem juntos os desafios.

Link para participar: pesquisa.oobj.com.br⁠

Website: https://www.oobj.com.br/

Web Site: