Phonak na semana da acessibilidade surda

São Paulo 3/9/2019 –

A Phonak sabe que a responsabilidade de fazer uma sociedade mais inclusiva é de todos.

A Phonak patrocina a Semana da Acessibilidade Surda com o objetivo de divulgar a importância da comunicação nas suas diversas formas e o impacto da surdez no dia a dia

Setembro é considerado o mês dos surdos e é conhecido como Setembro Azul. Momento do ano em que a comunidade surda realiza vários eventos para a conscientização da inclusão e necessidade dos recursos de acessibilidade. Em apoio a jornalista Millena Machado que promove a semana da Acessibilidade Surda, a Phonak, empresa suíça de produtos audiológicos, tem o orgulho de contribuir nesta causa.

Líder no mercado no desenvolvimento de tecnologias como aparelhos auditivos e sistemas de comunicação sem fio, que favorecem a inclusão e acessibilidade de pessoas com deficiência auditiva, a Phonak sabe que a responsabilidade de fazer uma sociedade mais inclusiva é de todos.

Michelle Queiroz, fonoaudióloga e diretora de produto e marketing refere que há mais de 70 anos a Phonak é movida pela paixão de criar tecnologias que ajudam as pessoas a viver sem limitações e permite o sucesso social e emocional.

Por isso, a Phonak apoia ações como esta, que divulgam a importância da comunicação nas suas diversas formas e o impacto da surdez no dia a dia, como vida escolar, social em casa ou no trabalho.

SAC 0800 701 8105

Website: http://www.phonak.com.br