Piracicabano celebra amizade com Murilo Ruff: “Pensei em convidá-lo para um feat e ele me ofereceu uma música”

Piracicaba 25/10/2019 – Tenho muitos projetos independentes e em união com outros cantores e negociações já em andamento para shows em todo o Brasil

Programação Normal, que já passa de 100 mil visualizações no YouTube e o mesmo número no Spotify, é a segunda música composta por Huff gravada por Matheus Valente

O cantor piracicabano Matheus Valente, promessa da música sertaneja, comemora sua segunda parceira com Murilo Huff. “Eu estava procurando novas músicas para gravar e pensei em convidar o Murilo Huff para um feat. Foi quando ele me ofereceu uma composição que não tinha entrado no DVD dele. Fiquei megafeliz e topei na hora”, fiz.

A música Programação Normal, que já passa de 100 mil visualizações no YouTube e o mesmo número no Spotify, é a segunda composta por Huff que Valente grava – a primeira foi lançada no final do ano passado.

Matheus conta que a relação de parceria e amizade com Murilo Huff vem crescendo a cada encontro e trabalho. “Ele é um compositor de mão cheia, que admiro muito e com quem tenho tido o prazer de trocar ideias”, conta ao antecipar que gravará mais músicas de Huff.

A caminho do The Voice

A música Programação Normal retrata, em detalhes, sentimentos e sensações do término de um relacionamento amoroso. Além da música de trabalho, Matheus está fechando sua agenda de shows para os próximos meses e acaba de se inscrever para a edição de 2020 do The Voice Brasil.

“Tenho muitos projetos independentes e em união com outros cantores para serem lançados e, além disso, negociações já em andamento para apresentações em todo o Brasil. Pretendo participar também da próxima edição do Reality Show veiculado na TV Globo para me desenvolver pessoal e profissionalmente”, reforça Matheus.

Website: https://www.youtube.com/channel/UCjQqqJ0yLq3ZYAEGlyetEZw

Web Site: