Pitney Bowes nomeia Ana Maria Chadwick como vice-presidente executiva e diretora financeira

STAMFORD, Conn. 19/1/2021 –

Líder veterana de finanças e operações da GE Capital traz mais de 20 anos de experiência à empresa

Pitney Bowes (NYSE: PBI), uma empresa global de tecnologia que fornece soluções comerciais nas áreas de ecommerce (comércio eletrônico), correio e serviços financeiros, anunciou hoje que Ana Maria Chadwick foi nomeada para ser vice-presidente executiva e diretora financeira a partir de 29 de janeiro de 2021.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210119005992/pt/

Pitney Bowes Appoints Ana Chadwick as Executive Vice President and CFO (Photo: Business Wire)

Ana Maria Chadwick ingressa na Pitney Bowes depois de passar pela GE Capital, onde ocupou várias posições na área executiva. Suas responsabilidades incluíram posições operacionais e financeiras, com forte experiência em serviços transformacionais e financeiros. Mais recentemente, a Ana Maria foi presidente e diretora executiva (CEO) de Global Legacy Solutions na GE Capital. Anteriormente, foi controladora da GE Capital Américas e diretora executiva na área de Serviços Financeiros de Energia da empresa. Chadwick também tem uma experiência global substancial.

Ana Maria Chadwick se reportará ao presidente e diretor executivo (CEO) da Pitney Bowes, Marc Lautenbach, e será responsável pelas operações financeiras da empresa. Joseph Catapano, que também atua como diretor financeiro (CFO) interino, retornaráàsua posição de diretor de contabilidade (CAO).

“Ana tem um histórico significativo de assumir situações financeiras e operacionais complexas e criar valor. Ela é inteligente, trabalha otimamente bem em equipe e se adaptará sem problemasàcultura da Pitney Bowes”, disse Lautenbach. “Não poderia estar mais encantado com a chegada de Ana Maria na equipe.”

“A Pitney Bowes é uma marca icônica que teve a coragem de dar passos ousados para se transformar e, por isso, está preparada para fazer o que muito poucas outras empresas fizeram”, disse Ana Maria. “Quanto mais eu aprendo sobre a Pitney Bowes, mais fica claro que a empresa tem oportunidades substanciais de ir em frente. Não poderia estar mais entusiasmada com meu ingresso na Pitney Bowes neste momento tão importante.”

Ana Maria Chadwick é bacharel em Economia, com especialização em Administração de Empresas pela The American University em Washington, D.C. Ela faz parte do conselho administrativo da Norwalk Community College Foundation e atuou em vários conselhos internacionais, incluindo o Banco BPH, BAC/Credomatic JV e Colpatria JV.

Sobre a Pitney Bowes

Pitney Bowes (NYSE:PBI) é uma empresa global de tecnologia que fornece soluções para o comércio, gerando bilhões de transações. Clientes do mundo inteiro, inclusive 90% das empresas Fortune 500, confiam na precisão oferecida pelas soluções, análises e APIs da Pitney Bowes nas áreas de atendimento em ecommerce (comércio eletrônico); envio e devoluções, ecommerce transfronteiriço; remessa e entrega de correspondência de escritórios; serviços de pré-seleção e de financiamento. Durante quase 100 anos, a Pitney Bowes vem inovando e oferecendo tecnologias que eliminam a complexidade na hora de realizar transações de comércio com exatidão. Para mais informações, visite o site da Pitney Bowes, the Craftsmen of Commerce, em www.pitneybowes.com.

Contato:

Editorial: