PIX lança linha de suportes para TV’s e monitores

São Paulo, SP. 17/12/2019 – Produtos resistentes, pensados especialmente para cada necessidade são os diferenciais já conhecidos desta marca

Referência em acessórios para áudio e vídeo, a PIX é a marca líder no segmento de cabos HDMI e conta com uma grande variedade de antenas, cabos, adaptadores, plugs, conectores e conversores. E agora, também oferece uma variedade de suportes móveis e fixos para TV’s e monitores.

Produtos resistentes, pensados especialmente para cada necessidade são os diferenciais já conhecidos desta marca. Para quem busca uma performance excelente de áudio e vídeo, as soluções são inúmeras, sempre com o objetivo de manter funcionalidade e estética em harmonia.

é o caso do cabo HDMI flat, por exemplo, que tem seu formato achatado, tornando o cabo mais maleável e ideal para passagem em espaços justos, como frestas de móveis. Ou o cabo HDMI 360º, perfeito para espaços mais limitados.

Dando continuidade a tal praticidade, a linha de suportes possui opções que incluem organizador de cabos, que garante discrição. Outra novidade é a possibilidade de inclinar ou até mesmo mover a tela.

Para ambientes versáteis e/ou espaços menores, tão comuns hoje em dia, os suportes articulados e bi-articulados garantem o total aproveitamento do ambiente. Veja a diferença:

– Articulados – controle da inclinação da tela Muito útil para evitar reflexos luminosos, ou para assistir seus programas favoritos sentado ou deitado.

– Bi-articulados: controle da inclinação e da posição da tela Pode aproximar a tela quando necessário, ou direcionar para ambientes diferentes (exemplo: sala de estar e sala de jantar integradas)

– Suporte fixo: mais segurança E para quem tem crianças, o suporte fixo universal é ideal para evitar acidentes.

– Suporte Micro-Gap Espaço mínimo entre a tela e a parede, para que sua TV fique como um quadro na sala.

Os suportes para televisão suportam de 20 a 50kg, ou seja: muito resistentes. Todos os suportes possuem o padrão VESA, e a garantia de 5 anos!

Website: http://www.chipsce.com.br

Web Site: