PLANET SPORT – Mudando a vida das pessoas

19/6/2013 –

Com duas unidades, localizadas no bairro da Saúde e na Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, a academia Planet Sport completa 17 anos em 2013 com um grande objetivo: inovar a forma de praticar a atividade física, a fim de melhorar sua qualidade de vida e para isso não medimos esforços.

Muito mais que uma academia padrão, a Planet oferece a você e toda sua família um ambiente agradável e aconchegante que faz você sentir-se à vontade, tornando a prática de esportes muito mais prazerosa.

Contamos com profissionais capacitados e especializados, a academia preocupa-se em proporcionar sempre um ambiente agradável e familiar aos alunos com muita qualidade de vida e saúde. A Planet conta com a Metodologia Gustavo Borges, formatada pelo professor William Urizzi de Lima, ex-técnico da seleção brasileira. A metodologia oferece a padronização e sistematização de todos os processos do ensino da natação, facilitando a operacionalização das atividades aquáticas.

Crianças a partir dos 6 meses de idade já podem começar o aprendizado da natação. O programa é resultado do conhecimento e experiência acumulados nos mais de 20 anos de carreira de Gustavo Borges e da sua equipe de técnicos e profissionais.

Aumente seu bem-estar e qualidade de vida com as metodologias mais respeitadas do país, equipamentos importados, a maior piscina dentro de academia de São Paulo, modalidades inovadoras e excelentes profissionais, a Planet Sport está mais que preparada para oferecer a você e toda a família a excelência na prática de atividades físicas.

Conheça os principais diferenciais da Planet:
• – Professores pós-graduados;
• – Atendimento exclusivo garantindo proximidade com os clientes;
• – Variedade de atividades e modalidades exclusivas já inclusas no plano.
• – Excelente estrutura física;
• – Equipamentos importados;
• – Eventos internos e externos.

Twitter: @planetsport
facebook.com/planetsportacademia
Instagram: @planetsport
www.planetsport.com.br

Web Site: