Plataforma chama atenção do mercado ao captar clientes para arquitetos, engenheiros e designers de interiores

Brasil 5/11/2020 – Na faculdade infelizmente não nos ensinam a como construir uma carreira de sucesso, e sim a procurar por empregos…

Urbaniza Pro mistura oportunidades reais através de concursos de projetos, captação de clientes ativa e capacitação para profissionais e estudantes da área.

Não é novidade para ninguém que o número de profissionais de Arquitetura, Engenharia e Design de Interiores cresce no Brasil ano após ano. Segundo levantamento do CAU realizado no último ano, 35% das empresas hoje ativas no país foram abertas nos últimos 5 anos.

Seguindo o sentido contrário, no caso da Engenharia, 58% dos profissionais formados não atuam na área, segundo o CNI. Esses dados, na prática, refletem que cada vez mais profissionais entram no mercado e têm acesso a cada vez menos oportunidades reais de exercerem sua profissão, naturalmente acendendo um alerta em seus respectivos conselhos.

Esse mesmo impacto de mercado também foi sentido por Pedro Furfuro, Engenheiro Civil de formação e fundador da Urbaniza Pro, uma plataforma “tudo em um” criada exclusivamente para profissionais e estudantes de Arquitetura, Engenharia e Design de Interiores. “Tanto profissionais quanto estudantes de Arquitetura, Engenharia e Design de Interiores precisam de oportunidades reais, somos pessoas altamente criativas e transformamos vidas com nossos projetos. Na faculdade infelizmente não nos ensinam a como construir uma carreira de sucesso, e sim a procurar por empregos… Acontece que já estamos em 2020, não dá pra ficar perdendo 1, 2 ou 3 anos da nossa vida levando ‘não atrás de não’ do mercado, com a Urbaniza Pro, o profissional não só pode como deve construir seu próprio SIM, ou seja, construir seu próprio sucesso! Nós temos todas as ferramentas necessárias para isso”, afirma.

Na Urbaniza Pro, o profissional ou estudante que se torna membro tem acesso a três principais vantagens: A primeira delas é a captação de clientes ativa, onde clientes de todo o país podem encontrar o profissional e contratá-lo para o desenvolvimento de um projeto. Em seguida há o painel de concursos, com concursos de projetos com premiações em dinheiro que garantem ao membro um portfólio profissional e a produção de conteúdo para suas redes sociais. Além disso, a plataforma conta também com um portal de conteúdo com aulas e materiais de diversos temas como captação de clientes, vendas, gestão financeira, Revit, renderização, projetos complementares, etc.

Com membros na maior parte dos estados brasileiros, a Urbaniza Pro vem se tornando um destino cada vez mais comum entre profissionais e estudantes de Arquitetura, Engenharia e Design de Interiores do país. “A plataforma está realmente bem completa, nos dando a oportunidade de colocarmos tudo o que precisamos para que o cliente nos encontre, seja via redes sociais, contato, etc. Fora que o suporte é nada menos que excelente. Melhor investimento que já fiz”, Comenta Tiago Henrick, de Mogi das Cruzes/SP e membro da plataforma.

A plataforma pode ser acessada diretamente pelo site da Urbaniza Pro, tem experiência gratuita para pessoas que desejam encontrar profissionais de Arquitetura, Engenharia ou Design de Interiores de todo o país e mensalidade para profissionais e estudantes que desejam se tornar membros.

Website: https://urbanizapro.com.br/

Web Site: