Plataforma de entrega de baterias passa a integrar aplicativo de compra e venda de veículos

São Carlos, SP 18/6/2020 –

A WebMotors agora disponibiliza acesso ao portal de compra das baterias veiculares da MouraFácil.com, conhecido por entregar o produto em até 50 minutos.

O site WebMotors, uma famosa plataforma de compra e venda de veículos, traz uma grande novidade para o seu público: a partir de uma parceria com a MouraFácil.com, será possível ter acesso à plataforma de compra de baterias online do Grupo Moura, conhecida por entregar o produto em até 50 minutos.

Pensando em facilitar a vida dos donos de veículos, a WebMotors é uma plataforma para compra e venda de carros, tanto via aplicativo, quanto via site. A partir dela, o comprador pode encontrar o automóvel ideal e comparar preços sem sair de casa, enquanto o vendedor tem o benefício do grande alcance que o WebMotors proporciona.

A empresa também produz conteúdos especializados para seu público, como testes de modelos, comparativos, análise de lançamentos, guias de compras e notícias sobre o mercado. Mantendo, dessa forma, o dono de automóveis informado sobre a compra que realizará e resolvendo outras dúvidas de seu público acerca do setor automotivo. 

Além disso, a WebMotors disponibiliza produtos específicos para revendas de veículos e empresas do setor automotivo, como fabricantes de veículos.

A parceria com a MouraFácil.com é mais um exemplo da preocupação da WebMotors em melhorar ao máximo a experiência do dono de automóveis. Afinal, a partir deste serviço, o Grupo Moura oferece a entrega da bateria ideal para o carro do motorista, com instalação gratuita.

A integração entre os sites acontece por meio do aplicativo WebMotors, dentro do ambiente de serviços do PlaceCar. Nele, o usuário será redirecionado para o site da MouraFácil.com, onde poderá solicitar a bateria.

A parceria estratégica firmada com a WebMotors amplia o alcance da pioneira plataforma de vendas online de baterias. Assim, a solução inovadora pode surpreender cada vez mais consumidores com sua agilidade e facilidade.

Website: https://www.moura.com.br/

Web Site: