Plataforma lança ferramenta para promover transparência na compra programática

São Paulo 15/10/2020 – Na Smart, adotamos uma abordagem de negócios de interesse comum, atendendo às necessidades tanto do lado da demanda quanto da oferta.

A Smart AdServer lança o Smart Buyer Connect possibilitando que compradores gerenciem deals diretos, aproximando demanda e oferta e melhorando a transparência na negociações de mídia.

O ano de 2020 assistiu a uma mudança na publicidade digital, com os anunciantes saindo dos leilões abertos de compra de mídia para os marketplace privados à medida que buscam transações mais diretas e transparentes – a receita de mídia programática direta deve representar US$ 65 bilhões nos Estados Unidos até 2022. Agora, mais do que nunca, os compradores desejam uma gestão de negócios rápida, eficiente e confiável.

Observando esse novo cenário, a Smart AdServer anuncia o lançamento da Smart Buyer Connect, a primeira plataforma direcionada para os anunciantes gerenciarem deals e compras de mídia dentro de marketplace privados (PMP).

O objetivo da plataforma é complementar às demand side platforms (DSPs), realizando a previsão e facilitando a compra de mídia em tempo real, fornecendo autonomia aos compradores para gerenciar suas próprias negociações, aproximando compradores e vendedores, aumentando a transparência e a eficiência.

A Smart Buyer Connect permite a visibilidade do inventário dos publishers para os compradores negociarem nos marketplace privados, fornecendo uma visão geral de todo o volume de leilões disponível na supply side platform (SSP) da Smart. Dessa forma, os compradores podem criar pacotes de leilões customizáveis, selecionar parâmetros de segmentação personalizados e avaliando em tempo real o alcance que terão.

“Adotamos uma abordagem de negócios de interesse comum, atendendo às necessidades tanto do lado da demanda quanto da oferta” – comenta Arnaud Creput, CEO da Smart. O lançamento da Smart Buyer Connect é mais uma das iniciativas da empresa visando transparência e segurança de dados. “Desta forma, esperamos reconstruir a confiança dentro da negociação programática, construída com valor e responsabilidade” – completa o executivo.

Website: https://smartadserver.com/