Plataformas digitais de construtoras são ferramentas essenciais para atender clientes em tempos de confinamento

São Paulo 7/4/2020 – É importante que os clientes vejam que estamos preparados para atendê-los a qualquer momento’’ conta Marlene Coutinho Ferreira, coordenadora do relacionamento

Com pandemia do COVID-19, muitas pessoas e, principalmente as empresas precisaram reforçar e aperfeiçoar suas plataformas digitais. Como a MPD Engenharia, que optou em intensificar seus serviços online para continuar atendendo seus clientes de forma mais ágil e eficaz, principalmente neste momento de quarentena.

Resolver pendências, principalmente burocráticas, por meio da tecnologia já é uma forma muito utilizada pelas pessoas que precisam otimizar seu tempo, principalmente por conta da correria do dia a dia.

A empresa que já possui o Portal do Cliente, espaço destinado para resolução de pendências online, realizou adaptações para oferecer um atendimento ainda mais efetivo mantendo sua qualidade. “Ampliamos nossos serviços digitais e o atendimento telefônico, lembrando que nesse caso nossos colaboradores, por segurança, estão remotos. É importante que os clientes vejam que estamos preparados para atendê-los a qualquer momento’’ conta Marlene Coutinho Ferreira, coordenadora do relacionamento da MPD Engenharia.

Na plataforma é possível solicitar assistência técnica, resolver questões financeiras como: emissão de segunda via de boleto, extratos financeiros e antecipar parcelas, por exemplo. Foi disponibilizado também um FAQ com as dúvidas que mais tem surgido nos ultimo dias e as mais frequentes. Além disso, é possível acompanhar o andamento de obras, uma informação extremamente importante para quem adquiriu um imóvel que está em fase de construção.

Essa comodidade é muito importante, por isso, a partir da demanda de seus clientes, o Portal da empresa agora dá a possibilidade de assinatura de contrato virtual. O comprador não precisa sair de casa para fechar negócio, já que o documento fica disponível no site da MPD e após assinado, esse documento pode ser inserido no sistema da empresa.

A construtora e incorporadora continua atendendo as solicitações de assistência técnica através do portal. Caso surja algum problema, é solicitada uma foto e/ou vídeo para uma avaliação da equipe técnica. Se realmente for necessário e urgente, a empresa programará o reparo mesmo durante esse período, oferecendo todo o cuidado e segurança a seus funcionários e clientes. “Mas orientando nossos clientes que, se possível, aguardem a pandemia se normaliza para que o reparo seja feito. Isso, claro, se não for algo muito urgente”, esclarece Marlene.

Mais informações no site: https://www.mpd.com.br/

Sobre a MPD

A MPD atua há 37 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A e está entre as 100 maiores construtoras do país pelo Ranking ITC.

Website: http://www.mpd.com.br