PMC Group Conclui Aquisição de Ativos Comerciais de Especialidades Organostânicas da Lanxess

MOUNT LAUREL, N.J. 2/1/2020 –

PMC Group N.A., Inc. (“PMC”) e Lanxess Organometallics GmbH (“Lanxess”) anunciaram que a PMC adquiriu a linha de produtos de especialidades organostânicas da Lanxess (o “Negócio”). A transação, registrada anteriormente em 13 de novembro de 2019, foi encerrada em 30 de dezembro de 2019. Os negócios incluíam o catalisador global organostânico da Lanxess, especialidades organostânicas e linhas de produtos intermediários.

SOBRE A PMC

A PMC Group é uma empresa mundial de produtos químicos e farmacêuticos, orientada ao crescimento, diversificada e global, bem como dedicada a soluções inovadoras a todas as necessidades em uma ampla gama de mercados finais, incluindo plásticos, produtos de consumo, eletrônicos, revestimentos, embalagens, mineração, cuidados pessoais, alimentos, automotivo e farmacêutico. A empresa foi construída sobre um modelo sustentável de crescimento mediante a inovação, promovendo o bem social. A PMC opera a partir de uma plataforma mundial de fabricação, inovação e marketing com instalações nas Américas, Europa e Ásia. Mais informação sobre a PMC e suas atividades em todo o mundo podem ser encontradas em www.pmc-group.com.

SOBRE A LANXESS

A LANXESS é uma empresa líder em produtos químicos especiais, com vendas de 7,2 bilhões de euros em 2018. Atualmente, a empresa possui cerca de 15.500 funcionários em 33 países e está representada em 60 locais de produção em todo o mundo. O principal negócio da LANXESS é o desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos químicos intermediários, aditivos, produtos químicos especiais e plásticos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sheila Piccone 856-533-1881

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: