PMI e Pearson VUE agora oferecem opção de teste online para o exame de certificação Project Management Professional (PMP)®

FILADÉLFIA 16/4/2020 –

Usando o software de teste supervisionado online OnVUE da Pearson VUE, os candidatos ao PMP agora podem fazer seu exame online conforme sua conveniência

A partir de hoje, o Project Management Institute (PMI) agora oferece aos profissionais do projeto a capacidade de agendar e fazer o exame Project Management Professional (PMP)® online em sua casa ou escritório. O exame PMP agora se junta a outros dois exames que os profissionais podem fazer online: o PMI Agile Certified Practitioner (PMI-ACP) e o Certified Associate in Project Management (CAPM).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200416005902/pt/

Os candidatos farão o exame online usando o software de teste supervisionado OnVUE da Pearson VUE. Como o teste baseado em centro, o teste supervisionado on-line exige que os candidatos sejam monitorados por um solicitador. Entretanto, o solicitador estará fora do local e monitorará os candidatos ao vivo através do microfone e da webcam do dispositivo, com a assistência da Inteligência Artificial (AI). Os candidatos ainda precisarão agendar seu exame online com antecedência, mas os compromissos são oferecidos 24 horas por dia, sete dias por semana, para que os candidatos possam encontrar um horário conveniente para sua programação.

“Nestes tempos de incerteza, estamos trabalhando diligentemente para fornecer aos membros e candidatosàcertificação os recursos necessários para investir em seu desenvolvimento profissional”, afirmou Michael DePrisco, vice-presidente de experiência e soluções globais do PMI. “O teste online supervisionado para o exame PMP é um passo importante nessa jornada. Sempre esteve em nosso futuro, mas priorizamos isso agora para garantir a segurança e o bem-estar de nossa comunidade. Esse esforço, que terá um impacto positivo duradouro na experiência de teste do PMI, não seria possível sem a experiência e a parceria da Pearson VUE”.

Além da monitoração remota em tempo real assistida por IA, que inclui a capacidade do solicitador de encerrar imediatamente uma sessão se for detectada uma má conduta, o PMI e a Pearson VUE implementaram um rigoroso programa forense de dados para identificar e agir sobre má conduta e outros problemas de validade. Além disso, todos os candidatos devem concluir um processo de auto-check-in virtual, que inclui autenticação de identificação aprimorada por IA e correspondência face a foto.

“Este contrato é uma prova da plataforma de monitoramento online da Pearson VUE, OnVUE, em atender aos rígidos requisitos do PMI, a principal associação mundial para profissionais de gerenciamento de projetos”, afirmou Eric D’Astolfo, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Pearson VUE. “Estamos orgulhosos de agora adicionar a certificação PMP – reconhecida como o padrão-ouro para profissionais de gerenciamento de projetos – às outras certificações PMI para as quais fornecemos a entrega de exames on-line. Temos o prazer de oferecer uma solução que permita aos candidatos continuarem na busca de suas certificações durante esse período.”

Para obter mais informações sobre a experiência de teste supervisionado online e como agendar seu exame online supervisionado PMP, clique aqui.

Sobre o Project Management Institute (PMI)

O Project Management Institute (PMI) é a associação líder mundial para aqueles que consideram o gerenciamento de projetos, programas ou portfólio sua profissão. Por meio de advocacia, colaboração, educação e pesquisa globais, trabalhamos para preparar mais de três milhões de profissionais em todo o mundo para a Economia de projetos: a economia futura em que trabalho e indivíduos são organizados em torno de projetos, produtos, programas e fluxos de valor. Com 50 anos de fabricação, trabalhamos em quase todos os países do mundo para aprimorar carreiras, melhorar o sucesso organizacional e amadurecer ainda mais a profissão de gerenciamento de projetos através de padrões, certificações, comunidades, recursos, ferramentas, pesquisa acadêmica, publicações e profissionais reconhecidos mundialmente. cursos de desenvolvimento e oportunidades de networking. Como parte da família PMI, o ProjectManagement.com cria comunidades globais on-line que oferecem mais recursos, melhores ferramentas, redes maiores e perspectivas mais amplas. Visite-nos em www.PMI.org, www.projectmanagement.com, www.facebook.com/PMInstitute e no Twitter @PMInstitute

Sobre a Pearson VUE

A Pearson VUE é pioneira no setor de testes baseados em computador há décadas, oferecendo mais de 16 milhões de exames de certificação e licenciamento anualmente em todos os setores, desde academias e admissões até TI e assistência médica. Somos líderes globais no desenvolvimento e fornecimento de exames de alto risco por meio da rede mais abrangente do mundo, com quase 20.000 centros de testes altamente seguros, além de testes online seguros em mais de 180 países. Nossa liderança no setor de avaliação é resultado de nossas parcerias de colaboração com uma ampla gama de clientes, desde empresas líderes em tecnologia a agências governamentais e reguladoras. Para oter mais informações, visite PearsonVUE.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Rachael Ballard, 443-618-7014 ou [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: