Poker Online: um novo negócio que gera lucro sem precisar saber jogar

São Paulo – SP 6/2/2020 – Ser agente do nosso clube te possibilita ter ganhos de forma passiva. Nós oferecemos toda estrutura necessária para que você torne isso possível

Hoje já é possível ganhar dinheiro com poker sem precisar se um jogador profissional.

Diversão, adrenalina e chance de faturar alto. O poker se tornou um dos hobbys mais praticados no Brasil. Segundo a CBTH, entidade que comanda o esporte, mais de 7 milhões de pessoas jogam poker no país. A grande maioria por meio de torneios online.

Reconhecido como um esporte da mente pela IMSA (International Mind Sports Association), entidade ligada ao Comitê Olímpico Internacional, o poker está gerando oportunidades e ganhos para quem deseja investir, sem precisar saber jogar.

Com a febre dos aplicativos de Poker para celulares, como o UPoker, qualquer pessoa pode ter seu próprio clube de poker online ou ser agente de fichas de um clube e fazer disso sua principal fonte de renda.

Um dos novos empresários desse mundo é Lucas “Foi_Sorte23” Aguiar, 27 anos, sócio do C4 Poker, presente no UPoker. Ele afirma que hoje é possível ter lucro sem precisar jogar: “Ser agente do nosso clube te possibilita ter ganhos de forma passiva, todo mundo que gosta do poker, conhece algumas pessoas que também jogam, e por que eles não podem jogar através de você? O C4 Poker te oferece toda estrutura necessária para que você seja um agente.”

Segundo Lucas, um agente vinculado ao C4 Poker pode ter uma boa renda e até viver exclusivamente disso. “Você pode ter sim um ganho por semana, apenas trazendo alguns jogadores e caso queira jogar, esse número poderá ser ainda maior”, afirma.

Para quem tem interesse em ser agente no C4 Poker, basta clicar aqui e preencher o formulário que a equipe entrará em contato.

Baixe o UPoker: https://upokerbrasil.net/
Filie-se ao C4 Poker: ID 18000