Pôr do Sol – Empreendimento está com obras a todo vapor para entrega em 2021

Piracicaba, SP 23/1/2020 – “Acredito que o sucesso e vendas do Pôr do Sol deve-se principalmente ao produto e ao preço”.

Lançado em julho de 2018, o empreendimento é um marco na história da construtora e de Piracicaba, que ganhou um lugar gostoso de se morar e com valor bastante convidativo.

O residencial conta com duas torres, 15 andares, quatro elevadores por torre, apartamentos com 55 e 64,5 metros quadrados e os especiais garden de 76 e 90 metros quadrados.

O destaque fica para a área de convivência e lazer, localizada entre as torres com quadra recreativa, piscina infantil e adulto com deck molhado, espaço gourmet, churrasqueira, praças, salão de festas, espaço fitness, playground, salas para reuniões, salão de jogos e vagas de garagem cobertas.

“Acredito que o sucesso e vendas do Pôr do Sol deve-se principalmente ao produto e ao preço.

Um residencial diferenciado com 17 todos os itens de lazer que oferece no projeto e não há nada parecido no mercado nesta localização, por isso que ele teve tanto resultado positivo nas vendas”, declarou o diretor da Embraplan Engenharia, Leandro Valério. O residencial está localizado em um lugar privilegiado, próximo das principais avenidas da cidade, além dos corredores comerciais, supermercados e perto das saídas para importantes rodovias.

A realidade de morar em um lugar onde você se sente de férias já chegou e as obras do Pôr do Sol estão aceleradas rumo à entrega prevista para março de 2021.

Website: https://embraplan.com.br/empreendimentos/por-do-sol-residencial/

Web Site: