Portal de empresas de mudanças abre vagas para profissionais com mais de 50 anos

São Paulo, SP 16/9/2019 –

Maior experiência, dedicação e maturidade emocional são alguns dos motivos da preferência pelos mais velhos. Empregadores acreditam que profissionais da terceira idade se adaptam facilmente às mudanças.

A busca por emprego no Brasil está cada dia mais difícil, principalmente entre as pessoas com mais de 50 anos. As empresas preferem contratar pessoas mais novas por acreditarem que elas têm mais disposição, aprendem mais rapidamente e estão mais abertas a novos conhecimentos. Mas algumas empresas enxergam os mais velhos como depositários de uma expertise que é praticamente impossível que os mais novos tenham. Nesta linha um portal de empresas de mudanças abriu vagas para vendedores e programadores com mais de 50 anos.

“Os colaboradores do Mudanças Econômicas têm idade entre 20 e 50 anos. Queremos trazer para a empresa uma maturidade e conhecimento acumulado que só se adquire com o tempo, além de podermos colaborar com um grupo que sofre muito preconceito na hora de procurar empregos.” diz Wagner Cunha, proprietário do portal.

As vagas abertas são para desenvolvedores fullstack que tenham conhecimentos avançados de CSS, HTML, XHTML, Javascript, Java, SQL, C# e PHP. O trabalho pode ser desenvolvido a distância via home office. Interessados devem mandar currículo para o email [email protected]

“Em 2020 iremos abrir vagas para vendedores sênior. Queremos pessoas com pelo menos 20 anos de experiência na área de vendas e atendimento aos clientes.” completa Wagner Cunha.

O Mudanças Econômicas atua há 10 no segmento de mudanças residenciais. Através dele os usuários cotam preços de mudanças entre várias transportadoras preenchendo um único formulário.

Website: https://www.mudancaseconomicas.com.br/

Web Site: