Portal divulga lista de nomes de bebês mais cotados para 2021

São Paulo, SP 22/12/2020 – Eva e Gael são alguns dos nomes que prometem emplacar em 2021

Todos os anos o portal cursodebaba.com divulga lista com as principais tendências de nomes de bebês para o próximo ano

Foi lançada na última sexta-feira (18) a lista com as principais tendências para nomes de bebês 2021 pelo portal Cursodebaba.com. O portal divulga o guia todos os anos, com base em pesquisas realizadas nas mídias sociais e nos dados divulgados no Registro Civil, disponível no Portal da Transparência do Governo Federal.

Neste ano, observou-se uma tendência mais conservadora de nomes, com Helena e Alice no topo da lista. Na masculina, os nomes mais cotados foram Miguel e Arthur. Além destes, os nomes compostos continuam sendo a preferência dos brasileiros, assim como os nomes bíblicos, nomes diferentes e os nomes antigos. Quando se trata de escolher o nome de um bebê, a maioria dos pais procura uma fonte de inspiração. Logo, considerando tudo o que ocorreu no ano de 2020, espera-se que a pandemia impacte significativamente a tendência de nomes para o próximo ano.

Com isso, nomes femininos que remetem à força e à esperança, além de nomes ligados a elementos da natureza, como Aurora, Ayla, Luna e Kiara devem estar entre os mais cotados para o ano que se aproxima. Para os nomes de meninos, nomes curtos como Ben, Bento e Benito prometem se destacar em 2021 e podem ser interpretados como “benção” ou “abençoado”. Os nomes fortes também devem permanecer populares em 2021 tanto para as meninas quanto para os meninos. Para o sexo masculino, destacam-se os nomes Bernardo, Gael e Otto. Já para o sexo feminino os nomes Antonella, Eva e Vitória.

A escolha do nome do bebê é a primeira grande decisão que os pais devem tomar e também uma das mais importantes. Alguns preferem homenagear um parente ou escolher algo mais tradicional e clássico, enquanto outros preferem optar por nomes da moda ou diferentes para se destacarem na multidão. O certo é que os nomes de bebês para 2021 prometem muitas novidades em relação aos anos anteriores.

Website: https://cursodebaba.com/nomes-de-bebes-2021/

Web Site: