Portal Justhebest investe em tecnologia e lança nova ferramenta

7/2/2013 – O portal está em constante evolução para garantir que as empresas são realmente Justhebest

Para facilitar que os internautas encontrem o melhor da gastronomia, lazer e noite paulistana, o portal Justhebest (www.justhebest.com) acaba de lançar uma ferramenta interativa de busca. Em questão de segundos, o usuário escolhe o que deseja fazer e a ferramenta seleciona os lugares que oferecem os melhores serviços.
Deseja jantar a dois? O Justhebest mostra os restaurantes mais românticos que não vão decepcionar o casal. Quer sair com amigos? Saiba os lugares mais badalados. Mas se a opção for curtir um momento com a família, pode conferir quais os passeios mais interessantes e divertidos. Todos os estabelecimentos selecionados primam pela qualidade dos produtos, serviços e atendimento. “O usuário escolhe que tipo de tipo de lugar deseja ir, seja sozinho, com amigos ou com família, e sabe que as empresas ali selecionadas e indicadas não decepcionarão, pois passaram por um rigoroso processo seletivo”, conta o diretor do portal para a América Latina, Elcio Gaz.
O Justhebest foi lançado em novembro do ano passado e tornou-se sinônimo de sucesso na internet. Seus posts e recomendações são seguidos diariamente por milhares de internautas. O site também está presente nas redes sociais, onde conquista cerca de mil seguidores todos os dias. Entre os principais conteúdos oferecidos, destacam-se os roteiros Justhebest, que mostram os melhores passeios oferecidos pela capital paulista. O portal conta com indicações diárias de quais são as melhores empresas de cada setor. “O internauta que deseja ir a um restaurante japonês, por exemplo, ao acessar o Justhebest saberá quais são os melhores em termos de atendimento e qualidade dos pratos”, diz Gaz.
Ao todo, 2.500 empresas dos mais diferenciados segmentos, passaram pela avaliação da equipe de formadores de opinião do Justhebest. A certificação garante aos usuários do portal que as empresas selecionadas oferecem o que há de melhor mercado paulista em sua categoria, sem custo para os estabelecimentos. O processo é dinâmico, ou seja, as empresas selecionadas passam por um processo constante de reavaliação. “O portal está em constante evolução para garantir que as empresas são realmente Justhebest”, afirma.

Sobre a Justhebest Corporation
A Justhebest Corporation foi criada recentemente, por um grupo de investidores brasileiros e estrangeiros que viram grande oportunidade no mercado de luxo mundial, a empresa encontra-se em plena expansão: lançou em 2012 o site JusTheBest São Paulo e o JusTheBest Buenos Aires. Os sites elaborados pela JusTheBest Corporation servem de referência nas cidades onde atuam.

Website: http://www.justhebest.com