Portal Sped Brasil é adquirido pelo Grupo RSM Brasil

Brasil 19/12/2019 –

No mês de novembro, através das redes sociais, foi anunciada a aquisição do Portal SPED Brasil, que é referência em conteúdo fiscal e tributário, pelo Grupo RSM Brasil para ampliar o seu portfólio de serviços e qualificar o relacionamento com sua base de clientes.

O processo de negociação, que levou alguns meses, chegou ao fim e agora é oficial: A RSM Brasil, sexta maior rede de empresas de auditoria, contabilidade e de consultoria independente do mundo, integrou em seu portfólio o Portal SPED BRASIL.

O Portal SPED Brasil é um dos maiores provedores de conteúdo do setor fiscal e tributário nacional, ganhador de diversos prêmios. Fundado em 2007, hoje é uma referência em conteúdos pertinentes ao Projeto SPED e conta com especialistas renomados como Jorge Campos e Gisleise Nogueira como facilitadores e intermediadores de diversos debates online.

O objetivo da empresa RSM BRASIL com essa aquisição é prover conhecimentos com informações de qualidade, além de agregar enorme expertise aos negócios de seus clientes, por meio de conteúdo contábil, fiscal e tributário, de modo que todos os clientes consigam, em seus processos do dia a dia, resolver os problemas na causa- raiz, alcançando os resultados almejados, com sinergia entre todos os envolvidos. Quanto ao Portal SPED BRASIL, essa parceria fortalecerá ainda mais a sua marca.

Com isso, os usuários do Portal SPED BRASIL passam a ter um time de consultores especialistas qualificados em diversas áreas de conhecimento de negócios, potencializando a missão da empresa, que é atender o interesse de seus clientes por meio da informação filtrada e traduzida, para ajudar no planejamento e na adaptação das empresas as alterações das regras fiscais, tributárias e contábeis. Esperamos que essa parceria seja um ótimo caminho para o mercado e que ajude os profissionais desses setores a terem informações mais qualificadas.

Website: https://portalspedbrasil.com.br/

Web Site: