Pousada Jardim da Mantiqueira retoma atividades a partir de 20 de maio

São Paulo 14/5/2020 –

A Pousada Jardim da Mantiqueira anuncia retomada a partir de 20 de maio com novidades para os visitantes da vila de Monte Verde, ao Sul de Minas Gerais.

Destacada por seu estilo minimalista, a Pousada Jardim da Mantiqueira, no distrito de Monte Verde, oferece desconto especial para a retomada. Além disso, o empreendimento conta com novidades como novo jardim com fonte e boulevard e rua pavimentada com bloquetes totalmente restaurada.

Localizada em meio à mata nativa de Monte Verde, em um amplo bosque de araucárias centenárias, a Jardim da Mantiqueira fica a menos de cinco minutos de caminhada da principal rua do distrito mineiro. O turista pode desfrutar de uma natureza quase intocada que cerca toda a propriedade, além de um atendimento impecável.

Nesse período de distanciamento social, a pousada passou por ampla manutenção, ganhou um boulevard com fonte e a rua da Mantiqueira, onde está instalada, está sendo totalmente pavimentada com fortes bloquetes de cimento, facilitando o acesso e proporcionando mais comodidade aos turistas.

Sua estrutura conta com 12 chalés luxuosos e suítes com hidromassagem e lareira com vista para o bosque – todas as acomodações são em estilo minimalista que se integram de forma harmônica à paisagem ao redor.

Há ainda wi-fi e um farto café da manhã, com bolos, tortas, geleias e pães especiais, tudo com um toque caseiro e servido dentro de todas as normas de segurança orientadas pela vigilância sanitária. Entre as receitas exclusivas estão a coalhada natural, o pão de pinhão e o café cremoso, feitos diariamente pela equipe de alimentos e bebidas.

O casal Ruppel tem mais de duas décadas dedicadas a hotelaria. Eles procuraram idealizar uma proposta de hospedagem marcante, onde o cliente é sempre o centro das atenções. A localização também é perfeita, pois está há três quadras da avenida mais movimentada da cidade.

A pousada preparou uma promoção especial para reservas futuras, incluindo café da manhã, internet e estacionamento, com pagamentos agora a partir de 5 vezes sem juros, em qualquer cartão de crédito e 10% de desconto para pagamentos à vista. Os valores da Jardim da Mantiqueira estão a partir de R$ 990,00 para o casal nos finais de semana de maio – chalé térreo com hidromassagem

Pousada Jardim da Mantiqueira

Reservas e informações: (35) 3438-1912 / (35) 99173-9361 (WhatsApp)

Rua da Mantiqueira, 473 – Monte Verde, Camanducaia-MG