Power trio do ABC Paulista BEGOD faz miniturnê em três cidades de São Paulo

Araras, Rio Claro e Campinas 28/11/2019 – Somos contra qualquer tipo de censura, opressão, fanatismo e hipocrisia. Qualquer um que se sinta excluído é bem-vindo em nossos shows, comenta o vocalista Alex

Chegou a vez dos Municípios de Araras, Rio Claro e Campinas para a miniturnê TOUR BAINA, da banda de hardcore BEGOD.

Formado por Alex Careca (Guitarra/Vocal), Cogo (Baixo/Vocal) e Guilherme Netto (Bateria/Vocal), a banda tem participado de grandes festivais, como Los Muertos, Zombie Walk SP e abertura do primeiro e único show do Me First and the Gimme Gimmes no Brasil, com seu repertório de regravações de grandes clássicos da música brasileira como “Fogo e Paixão”, de Wando, “Baba Baby” – Kelly Key, “Xote dos Milagres” – Falamansa, “Gostava tanto de você”, de Tim Maia, “Beijo Geladinho” do grupo Negritude Junior entre outros consagrados hits da música popular brasileira em estilo hardcore.

O power trio do ABC Paulista também se prepara para a grande Festa de lançamento do Videoclipe “Extravasa”, último vídeo da trilogia do seu primeiro CD, que leva o mesmo nome, dia 14 de dezembro no Rising Power Estúdios, em Santo André. Fique ligado!

O trabalho de versões, ou “decomposição” musical como a própria banda diz, tem grandes influências do movimento Dadaísta no sentido de colocar um bigode na música popular brasileira em uma proposta diferente por trás do trocadilho.

Agenda miniturnê TOUR BAINA

29/11 – Araras
Arena Muda – 21h
R. Barão Arary, 1112 – Centro, Araras – SP, 13600-170
Telefone: (19) 99778-8835
Entrada Franca

30/11 – Rio Claro
Sujinho’s Bar – 20h
Av. 24 A – Bela Vista, Rio Claro – SP, 13506-746
Telefone: (19) 98305-2166
Entrada Franca

01/12 – Campinas
Casa Rock – 17h30
Rua Sete de Setembro, 553 – SP, 13035-350
Telefone: (19) 3388-1254
Couvert Artístico R$10,00

História da Banda

O BEGOD surgiu em outubro de 2010 com a proposta de “decompor” (como eles mesmos dizem) a música brasileira, criando versões para diversos hits que foram sucesso nos anos 80, 90 e começo de 2000.

Por trás do trocadilho “bigode”, existe uma ideia filosófica do nome, com um sentido de “Seja Deus”, para transformar as coisas dentro de suas perspectivas, mudar o ponto de vista de qualquer música, ouvir de um jeito diferente e ter uma mensagem positiva com grandes influências do movimento Dadaísta e fazer um bigode na música brasileira.

O primeiro CD intitulado “Extravasa”, traz onze versões de canções populares da música brasileira e é de distribuição gratuita nos shows e também por download através do site official da banda www.begodoficial.com.br. Dentre as músicas mais conhecidas estão a faixa título do álbum, “Extravasa” da cantora Claudia Leitte, “Fogo e Paixão”, Wando e “Beijinho Geladinho” do grupo Negritude Junior, escolhidas para a trilogia de videoclipes.

Produzido pela Tema Produções e masterizado por Lampadinha, o cd traz ainda um line up pesado com nas faixas “Wisky a go go” – Roupa Nova, “Gostava tanto de você” – Tim Maia, “Tarde Demais” – Raça Negra, “Xote dos Milagres” – Falamansa, “Baba Baby” – Kelly Key, “Liga pra Mim” – Mara Maravilha, “Jeitinho Sexy” – Fat Family e Raul.

Todo o trabalho da banda é composto por hits populares brasileiros em arranjos no estilo hardcore representado também na arte gráfica em formato de um triângulo, como uma tríade clássica de sexo, drogas e rock n’ roll.

Acesse nas redes sociais
Site: www.begodoficial.com.br
Facebook: facebook.com/begodoficial
YouTube: youtube.com/begodoficial
Instagram: @begodoficial
Twitter: @begodoficial

Website: https://www.facebook.com/assuntoempauta/

Web Site: