Pré-credenciamento da Brasil Brau, bienal das cervejas especiais, está aberto

São Paulo (SP) 29/5/2013 – O espaço Degusta Beer será aberto ao público amante das cervejas especiais. Mais de 50 cervejarias apresentarão seus lançamentos.

Considerado o principal e mais abrangente evento do setor realizado no país, a Brasil Brau incorpora toda a cadeia produtiva, contando com a participação de representantes da indústria e do mercado cervejeiro. Novos horários e espaço diferenciado para o Degusta Beer marcam a 11ª edição da Brasil Brau, XI Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, que cresceu 50% em número de expositores, em relação a 2011, e este ano será realizada de 25 a 27 de junho, no Transamérica Expocenter. Aberto ao público apreciador de cervejas especiais pelo segundo ano consecutivo, o espaço Degusta Beer terá entrada exclusiva e horário diferenciado: das 15h às 22h. Para proporcionar um ambiente de mais privacidade para a realização de negócios, o acesso à Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja será específico e funcionará das 13h às 20h. O também paralelo Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira teve sua programação ampliada para o horário integral. Reunirá especialistas de cinco países, que, pela manhã, apresentarão temas ligados à ciência e tecnologia e, à tarde, temas focados nas tendências do mercado, comunicação e gastronomia.
Faça seu credenciamento antecipado e evite filas durante o evento. Acesse a ficha de inscrição no anexo e envie para [email protected]. Faltam só 28 dias!

Website: http://www.brasilbrau.com.br

Web Site: