Preenchimento labial: peça-chave na Harmonização Facial

Barra da Tijuca – Rio de Janeiro 19/8/2020 – Preenchimento Labial é a cereja do bolo na Harmonização Facial e quando feito de forma adequada, pode trazer muita beleza e melhorar a autoestima dos pacientes.

O Brasil é um dos países que mais realiza procedimentos estéticos, perdendo apenas para os EUA no Ranking divulgado pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica (ISAPS). Dentre os procedimentos, o preenchimento dos lábios com ácido hialurônico é um dos que mais se destaca. Essa busca pela beleza aumentou muito o interesse sobre procedimentos que tragam vitalidade e sensualidade aos lábios. E é sobre isso que a Dra. Ana Carulina Moreno, especialista em Harmonização Facial, aborda nesse conteúdo. Segundo a Dermatologista, “um lábio bonito e harmônico pode fazer toda diferença na análise de uma face”. “As pessoas buscam cada vez mais um lábio bem definido, hidratado e sensual; mas, por outro lado, elas têm receio dos resultados artificiais e do famoso bico de pato”, afirma a Dra.

Com o envelhecimento, os lábios perdem o viço, ficam ressecados, mais finos, com o contorno indefinido e com rugas ao redor. Através do Preenchimento com ácido hialurônico, essa vitalidade pode ser restaurada, trazendo mais beleza e harmonia à face. A Especialista explica como é feito o Preenchimento Labial: “usamos o Ácido Hialurônico, numa densidade adequada para essa área, podendo ser injetado por agulha ou cânula”. Ela afirma que o procedimento é muito tolerável, pois o local é adequadamente anestesiado.

De acordo com a médica, o preenchimento labial pode restaurar ou aumentar o volume labial, além de definir o contorno e tratar as ruguinhas ao redor. “Dependendo do tipo de Ácido Hialurônico usado, o preenchimento pode trazer apenas hidratação aos lábios, dando um aspecto rosado e com viço, sem aumentar o volume, numa técnica chamada de Skinbooster“, explicou.

O medo de ficar artificial é o que assusta muitas pessoas. A Dermatologista afirma sobre a importância de escolher um profissional bem formado e experiente, com um bom olhar estético, para alinhar bem as expectativas. Além disso, apesar de ser um procedimento pouco invasivo, tem seus riscos de complicações, devendo sempre ser realizado em ambiente adequado e com um bom especialista.

Para a Dra. Ana Carulina Moreno o Preenchimento Labial é a “cereja do bolo na Harmonização Facial” e quando feito de forma adequada, pode trazer muita beleza e melhorar a autoestima dos pacientes.

Para saber mais sobre Preenchimento Labial, o conteúdo completo está disponível no link  Preenchimento Labial – Dicas e Cuidados

Dra. Ana Carulina Moreno é Dermatologista pela SBD e Especialista em Toxina Botulínica, Harmonização e Rejuvenescimento Facial no Rio de Janeiro.
SITE: https://www.carumoreno.com.br/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dra.carumoreno/
FACEBOOK: https://facebook.com/dra.carumoreno/
WHATSAPP: (21) 99625-6065      TELEFONE (21) 2132-7303
ENDEREÇO: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 01, Bloco Lagoa 1, Loja 162, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Website: https://www.carumoreno.com.br/

Web Site: