Prefeitura conserta pedalinhos do Lago Municipal

27/3/2013 –

A Prefeitura começa o processo de revitalização da Esplanada do Lago. E o primeiro passo é o conserto dos equipamentos responsáveis pela oxigenação do Lago Municipal, conhecidos como pedallinhos.

“Esses equipamentos são importantes para facilitar a oxigenação do Lago Municipal. Eles foram retirados na última semana e assim que a manutenção for concluída eles serão instalados novamente”, afirma o Secretário de Administração, César Renato Poletti.

Próximos passos – Os próximos meses serão de intensa atividade na Esplanada do Lago. Além do conserto dos pedalinhos, a Prefeitura irá promover diversas benfeitorias em torno do lago municipal.

A Emurja – Empresa Municipal de Urbanização de Jaboticabal – está concluindo um projeto com todas as mudanças necessárias para garantir o lazer e a segurança dos frequentadores do local. “O nosso cartão postal vai ficar ainda mais bonito. Estamos concluindo o projeto de revitalização e em breve novas benfeitorias serão feitas no Lago Municipal”, conclui Poletti.

Web Site: