Premiação do Referência Business Combitrans Amazonas acontece no dia 05 de março

5/3/2020 –

Todos os vencedores, parceiros, autoridades e personalidades do Prêmio Referência Business Combitrans Amazonas 2019 estarão reunidos no dia 5 de março em Ribeirão Preto em uma cerimônia de premiação. Nesta edição, o padrinho convidado do Prêmio Referência Business 2019 é Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto e novo head das unidades nacionais e internacionais do Grupo. O patrocinador master do evento é a Combitrans Amazonas e por essa razão o prêmio leva o seu nome.

O estudo colheu dados sobre as marcas, empresas e pessoas referências em Ribeirão Preto. “Colhemos informações que demonstram que o local possui uma economia dinâmica, com grandes potencialidades e desafios. Tivemos mais de 3.000 respostas em um questionário online com 160 segmentos,” afirma Lica Gimenes, diretora do projeto.

A Zapala CORP desenvolveu uma metodologia e ferramentas que propõem manter as informações seguras e também permite a avaliação correta dos resultados. “O estudo garante transparência nos resultados e os dados irão agregar a dinâmica de trabalho do empresariado e dos profissionais, alavancando o comércio e melhorando os resultados daqueles que tiverem acesso a eles”, revela Lica.

Com amostragem de 3.239 moradores de Ribeirão Preto, a pesquisa foi realizada entre 21 de março até o dia 5 de julho de 2019. Os participantes responderam um questionário com 160 segmentos e preencheram um cadastro formado por obrigatoriedade da inserção do CPF para garantir uma resposta por pessoa.

Além disso, foram coletados dados como sexo, bairro, idade, profissão, renda familiar, grau de escolaridade, estado civil, quantidade de filhos e local de nascimento. “Criamos um incentivo para que a população respondesse, ao responder a pesquisa, os entrevistados concorreram a um iPhone X ou uma Apple tv, o vencedor desse ano foi Manoel Collares Jr” afirma.

A pesquisa foi validada pela Júnior FEA-RP, que é uma empresa júnior de consultoria formada apenas por estudantes da FEA-RP da USP; com apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (SINCOVARP), Associação Comercial Industrial (ACIRP) e Prefeitura de Ribeirão Preto.

O evento de premiação terá como atração musical Sandamí, ex-vocalista do grupo Sambô que agora atua em carreira solo. O evento traz o tema Black Tie e será no salão Esmeralda do Centro de Eventos Taiwan.

Confira o ranking no site referenciabusiness.com.br.
Mais informações sobre o prêmio podem ser obtidas através do site referenciabusiness.com.br, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (16) 99191-8191

Web Site: