Premiações de jornalismo e influenciadores digitais serão transmitidos ao vivo pela internet

São Paulo, SP 30/10/2019 – O Prêmio Comunique-se e o Prêmio Influency.me são organizados pelo Grupo Comunique-se

Para quem deseja conhecer em primeira mãos os vencedores de 2019 do Prêmio Comunique-se e do Prêmio Influency.me, uma boa notícia. A serem realizadas respectivamente nas noites de 5 e 6 de novembro, as cerimônias serão transmitidas ao vivo pela internet. Os eventos reverenciam os melhores jornalistas ao longo do ano e os destaques na área da chamada influência digital. As duas premiações foram idealizadas pelo empreendedor Rodrigo Azevedo, CEO e fundador do Grupo Comunique-se.

Prêmio Comunique-se

Criado em 2001, o Prêmio Comunique-se tem por objetivo principal incentivar a prática do bom jornalismo. Para isso, prestigia, ano após ano, os principais destaques da imprensa brasileira. Em 2019, o evento será em homenagem ao saudoso Ricardo Boechat. Com 18 troféus na história da disputa, Boechat integrava a lista de “Mestres do Jornalismo” e se tornou o maior vencedor da premiação. Além da homenagem, serão revelados os nomes dos vencedores das 11 categorias da edição deste ano. A cerimônia e até o “esquenta” da festa serão transmitidos ao vivo pelo canal do Comunique-se no YouTube, a partir das 19h de 5 de novembro. As reportagens serão conduzidas pela dupla Juliana Bontorim e Simone Kliass.

Prêmio Influency.me

Realizado pela primeira vez em 2018, o Prêmio Influency.me chega em 2019 com 11 categorias. Com o tema “Viajantes do Tempo”, assim como o Prêmio Comunique-se, o evento vai entregar troféus aos influenciadores digitais favoritos do público votante. A transmissão ao vivo, que terá início às 19h de 6 de novembro, será feita por meio do canal do Influency.me no YouTube. As reportagens ficarão por conta de Jean Luca e Raphael Salles.

Website: https://premio.comunique-se.com.br/aovivo

Web Site: