Prêmio Anamaco 2020: IFC/COBRECOM é uma das empresas vencedoras

São Paulo, SP 2/10/2020 –

A empresa recebeu troféus em duas categorias do Segmento de Fios e Cabos Elétricos desse prêmio que é considerado um dos mais importantes do segmento de construção civil

Referência nacional na produção de condutores elétricos de baixa tensão, a IFC/COBRECOM conquista mais dois importantes troféus: o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos do 29º Prêmio Anamaco.

“Esse resultado é muito importante para a IFC/COBRECOM e estamos muito felizes por conquistarmos novamente essas premiações”, comemoram Gustavo Verrone Ruas, Jackson Santos e Rafael Verrone Ruas, que são diretores da empresa.

Os profissionais ainda afirmam que esse é o momento de também parabenizar toda a equipe da companhia que está cada vez mais empenhada.

O Prêmio Anamaco é um dos mais importantes do segmento e também é conhecido como o ‘Oscar da Construção’.

Além disso, o prêmio é entregue às empresas do setor de construção civil que se destacaram no último ano com base na pesquisa feita com as revendas.

E é justamente a opinião dos lojistas e a avaliação que eles fazem de cada indústria que são eleitos os vencedores.

Para a definição dos vencedores do Prêmio Anamaco 2020, foram ouvidos 1.667 lojistas de material de construção, por telefone, com a utilização do sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviews).

E a pesquisa é segmentada em dois grupos de lojas: “Pulverização” – no qual são computadas apenas as respostas dos lojistas de pequeno e médio portes – e “Grandes Clientes” – lojistas de material de construção de grande porte selecionadas a partir de uma listagem da Anamaco.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 – 0800-7023163

Website: http://www.cobrecom.com.br

Web Site: