Prêmio O Clube de Jornalismo prestigiará jovens jornalistas

Fortaleza, CE 11/11/2020 –

Entre os indicados está o jornalista Janiel Kempers

É função de todo jornalista fazer com que os seus leitores ou espectadores mantenham-se sempre atualizados. Sobretudo nos tempos atuais, em que é comum a disseminação de fake news, por exemplo. Em meio a esse cenário, os profissionais que se destacam merecem reconhecimento, que pode vir com o recebimento de prêmios de jornalismo.

A 3ª edição do prêmio O CLUBE de Jornalismo, destinado a reconhecer o trabalho jornalístico de profissionais de comunicação, tem entre seus finalistas o repórter do RECORD TV, Janiel Kempers, que concorre na categoria Jornalista Revelação na web. Esta edição do prêmio dedica-se a homenagear, por meio de votação popular online que vai até 15 de janeiro, os jornalistas que mais se destacaram em suas áreas de atuação em 2020. 

Repórter da RECORD TV desde 2013, Janiel Kempers escreve sobre política, entretenimento e cotidiano. No ano passado, formou parte da equipe do O CLUBE que cobriu a Vaza Jato, série de reportagens com base nas mensagens trocadas entre procuradores da Operação Lava Jato e que colocou em xeque a imparcialidade da operação.

Criado em 2017 pelo Jornal e portal Clube, o prêmio homenageia anualmente os profissionais de mídia em 18 categorias, e tem como objetivo “promover o trabalho dos jovens na comunicação”. 

O anúncio oficial dos vencedores ocorrerá dia 25 de fevereiro na sede do Jornal O Clube. 

Website: http://www.jornalclube.com.br

Web Site: