Prêmio reconhece empresa que desenvolve produtos inovadores

São Paulo 25/10/2019 – Lâmpada CONTROLED Autodimerizável e Lâmpada CONTROLED Dois em Um ficaram respectivamente com os troféus Ouro e Prata

Um grande desafio para as empresas do país é cuidar do presente com perspectiva de futuro.

A Ourolux, marca líder em vendas de lâmpadas no Brasil, pioneira na tecnologia LED, se destaca por desenvolver e patentear produtos inovadores.

Produtos como a luminária de emergência recarregável e a linha de lâmpadas inteligentes CONTROLED são exemplos disso.

Essa filosofia foi premiada na noite de 24 de outubro com o Prêmio Potência de Inovação Tecnológica 2019, na categoria de iluminação residencial, comercial e indústria energética e qualidade de energia.

A linha de lâmpadas inteligentes CONTROLED foi a estrela da categoria.

A lâmpada CONTROLED Autodimerizavel conquistou o primeiro lugar, Troféu de Ouro e a lâmpada CONTROLED 2×1 conquistou o Troféu Prata.

A linha de produtos CONTROLED foi desenvolvida para atender aos consumidores que querem controlar sua iluminação de forma simples, sem necessidade de investimentos extras ou equipamentos complicados.

Com a lâmpada CONTROLED, o controle está no interruptor; em cada toque, uma opção de intensidade, de luz ou até mesmo de função.

“A linha de lâmpadas CONTROLED é um produto que atende as normas vigentes e exclusivo Ourolux, o Prêmio Potência de Inovação reforça que devemos continuar a desenvolver novos produtos visando benefícios para os consumidores e para o meio ambiente”, explica a gerente de marketing da Ourolux, Renata Pilão. Ela acrescenta que a importância de estar na vanguarda com lançamentos inovadores, significa investir na perenidade e em novos incrementos para a empresa.

Website: http://www.ourolux.com.br

Web Site: