Presentes especiais para o Dia das Mães no Esmalte Club

Curitiba – PR 10/5/2013 –

O Esmalte Club oferece diversas opções de presentes diferenciados para o Dia das Mães, que vão desde produtos destinados aos cuidados das mãos, pés, e unhas até novas experiências sensoriais, como as massagens e o nail spa. A casa, localizada no bairro Batel, é a única licenciada em Curitiba pela marca alemã Alessandro International, líder mundial em nail care, e dispõe de todos os itens da linha importada para comercialização, incluindo esmaltes, cosméticos, cremes, acessórios para nail art, e utensílios para manicure e pedicure. Outra sugestão de lembrança é o procedimento Parafina Spa Sensation, que permite que as mamães desfrutem de um momento de relaxamento ímpar. Para facilitar a vida dos filhos indecisos, o Esmalte Club disponibiliza ainda a opção de “vale-presente”, cujo valor é estipulado antecipadamente ao uso da beneficiária. Abaixo, confira algumas indicações de “mimos” para as homenageadas do dia 12 de maio.

Sugestões:
NAIL REPAIR CREAM
Creme nutriente a base de manteiga de karité para unhas desgastadas, quebradiças e fissuradas. Aumenta a força de tensão das unhas e ativa o seu crescimento.

CORRECTING PEN
Caneta com removedor de esmalte para facilitar a esmaltação em casa. Ótima para viagem e reparos de última hora.

DREAM CREAM
Refresca a pele e ativa a circulação devido à ação das micropartículas de diamante. Confere maior elasticidade e proteção contra o envelhecimento.

Serviço:
Esmalte Club
Rua Desembargador Costa Carvalho, 89, Batel – Curitiba – Paraná
Tel.: (41) 3022-2100
Horário de funcionamento
Terça-feira e Quarta-feira das 10h às 20h
Quinta-feira e Sexta-feira das 10h às 21h
Sábado das 10h às 17h

Esmalte Club – Inaugurado no fim de 2012, o charmoso nail bar comandado pelas irmãs Andréa Tramujas Hollzmann e Sandra Cuéllar Tramujas está localizado no coração do badalado bairro do Batel, e é o único estabelecimento curitibano licenciado pela marca alemã Alessandro International, líder mundial em nail care. Além do tratamento diferenciado, a casa se destaca pelo ambiente clean e aconchegante, e também por seus drinks, cervejas especiais e comfort foods.

Web Site: