Previsões surpreendentes sobre o comportamento humano em futuro próximo são apresentadas no livro “Novos Humanos 2030”

RIO DE JANEIRO, RJ 9/4/2020 – “Novos Humanos 2030” traz a visão prospectiva de como serão os seres humanos em 2030, as mudanças fundamentais na sociedade até lá e a importância das …

As tecnologias digitais, a diversidade humana e tecnológica e como as mudanças influenciarão a humanidade até 2030 são temas abordados nessa obra que sinaliza profundas mudanças comportamentais.

O livro “Novos Humanos 2030” traz a visão prospectiva de como serão os seres humanos em 2030, as mudanças fundamentais na sociedade até lá e a importância das tecnologias em todo esse processo. Não se trata de um livro de futurologia ou meramente de tecnologia, a obra emerge de pesquisas sobre como a humanidade poderá estar até 2030, a partir de consistentes estudos que vêm sendo realizados sobre esse tema em todo o mundo, e que indicam que os humanos estarão em um novo patamar evolutivo.

A obra trabalha com a ideia de que é preciso preparação das pessoas para este novo mundo, sendo necessária a compreensão de suas transformações para a boa convivência.

Escrito por especialistas em Psicologia, Psiquiatria, Saúde Mental, Mídias Digitais, Dependência Digital, Inteligência Empresarial, Tecnologias Funcionais e outros temas, o livro é uma obra provocativa, que busca promover o debate e o entendimento sobre essa nova humanidade sempre em constante mutação.

Para mais informações sobre o livro, acesse a página:
www.barralivros.com/novos_humanos.html

Website: http://www.barralivros.com

Web Site: