Primeira startup online de arquitetura e decoração do Brasil entrega projetos 100% online

São Paulo- SP 6/4/2020 – Primeira startup online de arquitetura e decoração do Brasil entrega projetos 100% online

De acordo com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU-BR), o mercado de arquitetura e urbanismo apresentou crescimento de 5,4% em 2018, com mais de 1,5 milhões de serviços feitos por urbanistas e arquitetos em todo território nacional em relação ao ano anterior.

Para muitos que pensam em começar uma obra ou até mesmo reformar a casa ou negócio, o tempo de escolha de profissionais se torna uma árdua missão com tantas opções e indicações disponíveis. 

A startup Você Na Obra é a primeira a oferecer projetos de arquitetura e decoração 100% online que acredita na satisfação e bem-estar do cliente, proporcionando agilidade, autonomia e transparência. 

O grande diferencial da marca, além de valores que cabem no bolso do cliente, é a possibilidade de comprar o projeto online com valores fixos ou orçar a melhor opção. A empresa já realizou projetos de lojas de roupas, apartamentos e até mesmo academias.

A startup afirma que a missão da marca é levar o bem estar com foco no sucesso de um bom projeto arquitetônico, que possibilite o melhor planejamento e controle da obra para todas as pessoas, diminuindo riscos e desperdícios.

Serviço:
Você Na Obra
www.vocenaobra.com.br/

Website: http://www.vocenaobra.com.br

Web Site: