Principais eventos de moda e produtos do setor infantil na América Latina, FIT 0/16 e Pueri Expo reagendam edição para Agosto de 2020

São Paulo 25/3/2020 –

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e preocupada com a saúde de todos, a 55ª FIT 0/16, Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê, e a 5ª Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios para o Setor de Puericultura, têm nova data por conta da pandemia do Covid-19 (coronavírus). O evento acontece de 4 a 7 de agosto 2020, no Expo Center Norte, no pavilhão azul, e tem a expectativa de retornar muito mais fortalecido. Além disso, reforça o seu foco em realizar encontros comerciais de qualidade através do evento e programas de apoio.

“Continuamos empenhados em realizar um evento de qualidade com o melhor desempenho empresarial para os expositores internacionais e visitantes profissionais. Tendo em vista o clima desafiador causado pelas restrições de viagem e a prioridade dada à saúde e bem estar de todos os participantes, é tomada a decisão de adiar o evento para uma nova data”, comenta Cassiano Facchinetti, diretor geral da Koelnmesse no Brasil.

O maior evento do setor infantil da América Latina deve reunir mais de 10 mil lojistas vindos de todo o Brasil e de diversos países, além de mais de 350 marcas expositoras, incluindo os principais players do mercado de moda e de puericultura. Além da parte de exposição de produtos, a FIT 0/16 e a Pueri Expo oferecem atrações gratuitas aos visitantes, com o objetivo de trazer conhecimento aos profissionais do mercado. As palestras gratuitas abordam temas como: vendas, treinamento de equipe, tecnologia, e-commerce, entre outros. Já os desfiles de moda, que são o grande charme do evento, contam com a curadoria da Bazaar Kids,  que é parceira da FIT 0/16. A Pueri Expo também traz uma área de inovações, o Pueri Trends, que mostra os principais lançamentos em puericultura pesada (cadeiras veiculares, carrinhos, móveis, etc.) e leve (acessórios, brinquedos, mamadeiras, etc.).  

“A FIT 0/16 e a Pueri Expo já são consideradas o maior evento do setor infantil da América Latina, mas investimos a cada edição para oferecer aos expositores e lojistas mais oportunidades de negócios, com um amplo mix de produtos expostos e atrações inéditas”, finaliza Facchinetti.

Serviço:

FIT 0/16 e Pueri Expo

Data: 4 a 7 de agosto de 2020

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Horário: 10h às 19h (no último dia, das 10h às 17h)

Credenciamento online exclusivo para lojistas: www.fit016.com.br ou www.pueriexpo.com.br. O credenciamento de uma feira já libera o acesso à outra.

Koelnmesse – Competência Global em Mobiliário, Interiores e Design:

A Koelnmesse é a maior organizadora de feiras do mundo nas áreas de mobiliário e estilo de vida. No pólo de feiras de Colónia, a principal feira internacional imm Cologne, bem como os eventos LivingKitchen, ORGATEC, spoga+gafa, interzum e Kind+Jugend estão entre os principais encontros da indústria mundial para seus setores. Nos últimos anos, a Koelnmesse adicionou ao seu portfólio feiras internacionais nos mais importantes mercados em rápida expansão. Estas incluem a idd Shanghai, a interzum Guangzhou, em Guangzhou e a Pueri Expo, em São Paulo. Com o ambista, o portal online para negócios de interiores, a Koelnmesse oferece acesso direto a produtos, contatos, experiência e eventos relevantes para a indústria durante todo o ano.

Mais informações estão disponíveis em: www.global-competence.net/interiors

Sobre a Koelnmesse Brazil:

Atualmente, a Koelnmesse organiza seis feiras no Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo; a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a “Kind + Jugend”; o WellFood Ingredients, Summit Internacional de Ingredientes Funcionais e Nutracêuticos, e a ANUFOOD Brazil, Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas, inspired by Anuga. Já em Curitiba, acontece a cada dois anos a ANUTEC BRAZIL, feira de tecnologia para indústria alimentícia. A Koelnmesse Brasil está localizada em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 10 anos de experiência na organização de grandes eventos para diversas indústrias. A filial brasileira é responsável pelos eventos internacionais da Koelnmesse, além do futuro desenvolvimento das atividades comerciais no país.

 FIT 0/16 e Pueri Expo no Facebook:

https://www.facebook.com/feirafit016

https://www.facebook.com/pueriexpo

FIT 0/16 e Pueri Expo no Instagram:

@feira_fit016

@pueriexpo

 

Website: https://www.fit016.com.br/

Web Site: