Procura por contratação de serviços funerários dispara com a pandemia

São Paulo 8/12/2020 – Neste momento de fragilidade, o alto custo de um funeral vem acompanhado de oportunistas, que o tornam ainda mais caro.

Todas as incertezas que cercam a pandemia da Covid-19 e o elevado número de mortes causadas por esta doença que, só no Brasil, já ultrapassa a centena de milhares de pessoas, fez com que a procura e contratação de serviços e planos funerários aumentasse de maneira considerável nos últimos meses.

Uma pesquisa realizada recentemente pelo Google constatou que a procura pela expressão “seguro funerário” cresceu 9.900% em suas páginas na internet, isso motivado, sem dúvida alguma, pelo novo cenário que se apresenta e as pessoas estão mais atentas à organização familiar e também preocupadas com os eventuais gastos ocasionados por uma fatalidade na pandemia.

Planejamento financeiro fica mais fácil com a contratação de serviços funerários

Muitas famílias só se dão conta dos valores elevados que envolvem o funeral quando um ente querido falece. Neste momento de angústia e comoção são obrigadas a realizar empréstimos de última hora, vender bens, depender de doações, contar com a boa vontade de pessoas próximas e até mesmo realizar rifas para tentar cobrir as despesas das várias taxas e o sepultamento. A perda da pessoa querida já é insuportável e pode piorar consideravelmente e se transformar em uma grande dor de cabeça e transtornos incalculáveis.

Com a finalidade de evitar, ou pelo menos amenizar todo este sofrimento no momento tão delicado do luto, contar com a assistência de uma empresa com bons serviços funerários faz uma grande diferença.

Para Cláudio de Luna, empresário da empresa Luna Funerária “os familiares não precisam apenas arcar com as despesas e toda a burocracia – que é bem dispendiosa e complexa – relacionadas ao funeral, mas também, de um serviço que lhes auxiliam e principalmente cuide com respeito de todo processo, proporcionando um apoio importante para toda a família. Neste momento de fragilidade, o alto custo de um funeral vem acompanhado de oportunistas, que o tornam ainda mais caro”, explica.

A Luna Funerária, uma empresa que se destaca no mercado funerário pela tradição e variedade de serviços disponíveis, oferece para os seus clientes Planos Funerários individuais, familiares e empresariais, cremação, transporte funerário, coroa de flores, urnas para cinzas, clínica de reparação, serviços jurídicos, dentre outras interessantes opções para o seu correto planejamento e tranquilidade quando um ente querido partir. Em todos os seus processos e procedimentos, a Luna Funerária aplica os procedimentos estabelecidos no protocolo para a prevenção da Covid-19.

Para atender a procura pelos seus serviços funcionários, os colaboradores da Luna Funerária se encontram disponíveis pelos telefones (11) 2532-8314, 0800 591 0382 ou via WhatsApp (11) 99676-8256  O atendimento é realizado em todo território nacional, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Website: https://lunafuneraria.com.br/