Procura por empréstimo online vem crescendo no Brasil

14/11/2019 –

Para quem ainda não conhece o empréstimo pessoal, trata-se de uma forma de concessão de apoio financeiro que oferece empréstimos de forma simples e rápida. Diferente de outras modalidades de crédito, o empréstimo pessoal possui poucos critérios para contratação e, em muitos casos, não exige nem a comprovação de como o dinheiro vai ser aplicado.

Sua facilidade está em um compilado de características. Além de não exigir a comprovação da aplicação do dinheiro, as financeiras ainda dispensam o registro de bens como garantia e, em muitos casos, o crédito é liberado até mesmo para quem está negativado.

No Brasil, esse tipo de serviço é solicitado, principalmente, por pessoas que buscam novas aquisições, financiamento de despesas, ou até mesmo como um apoio à renda, já que o empréstimo é facilitado e os juros são bem acessíveis. De acordo com o G1, o empréstimo pessoal, por ser uma forma facilitada de apoio financeiro, é uma alternativa para a quitação de dívidas acumuladas.

E ficou ainda mais fácil quando empresas passaram a liberar a contratação dos serviços de empréstimo pessoal de forma online. Desse modo, o contratante não precisa nem sair de casa: basta um celular ou tablet com acesso à internet que é para solicitar de qualquer lugar que estiver.

Por ser uma modalidade nova e ainda desconhecida pela maioria das pessoas, seu crescimento vem acontecendo aos poucos no Brasil. Mas há indícios de que está ganhando popularidade: em 2019, o interesse por empréstimos online está mais forte em relação aos anos anteriores.

A iniciativa começou fora do país. Na Europa, esse tipo de concessão de crédito acontece há muito tempo e, para a sorte dos brasileiros, várias empresas têm se expandido para cá.
E nem sempre são financeiras: a Credjet, nascida na Polônia, é uma correspondente bancária especializada em empréstimo online, que veio ao Brasil com o intuito de expandir seu trabalho de proporcionar apoio financeiro de maneira facilitada.
Desse modo, ela ficou conhecida por trabalhar com um modo rápido, prático e acessível de realizar empréstimos pessoais.

A correspondente ficou assim conhecida por ser um modo conveniente para financiar as despesas extras, pois os únicos critérios estabelecidos são: ser brasileiro, ter mais de 18 anos, e possuir uma conta bancária com acesso ao internet banking. Segundo usuários, é uma forma revolucionária de emprestar dinheiro.

E para facilitar ainda mais, no site da Credjet, é possível até fazer uma simulação gratuita de empréstimo. Ao selecionar o valor que deseja solicitar e a quantidade de parcelas a pagar, ele calcula o valor de cada parcela e os juros em cima delas. Transparência é um item indispensável para eles!

Quando solicitado o serviço, a Credjet analisa as condições do indivíduo e, se for aprovado, o dinheiro vai diretamente para a conta indicada, num prazo de até 48 horas.

Em uma conversa com o polonês Krystian, fundador da Credjet, ele ressalta que a qualidade do seu projeto, somado ao interesse e busca pelos serviços, é uma forma inovadora de trazer um novo cenário de finanças no ambiente virtual para os brasileiros:

“Analisamos o perfil do brasileiro e sentimos a necessidade de oferecer um serviço revolucionário de empréstimo pessoal, de modo rápido, fácil e acessível – diferente de todos os modelos tradicionais. Nosso objetivo é oferecer ajuda financeira com o menor número de obstáculos possível, sem tanta burocracia ou empecilhos”, reforça Krystian.

Website: https://www.credjet.com.br/

Web Site: