Procura por Microblading e Alongamento de Cílios não para de crescer no Brasil

Chapecó 24/1/2020 – Microppigmentação e alongamento de cílios está em os procedimentos mais procurados da estética

Na contramão do crescimento do Brasil, que segue se recuperando lentamente, o mercado de estética se destaca como um dos mais promissores do País. A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) mostra que, nos últimos cinco anos, o mercado de estética cresceu 567% no Brasil, passando de 72 mil para mais de 480 mil profissionais, quando o setor movimentou R$47,5 bilhões.

São diversos ramos de atividades que contribuem para este crescimento. Entre eles, se destaca a Microblading de sobrancelhas, “técnica japonesa de tatuagem adaptada pelo Sérvio Branko Babic, dono da maior e mais bem conceituada academia de sobrancelhas do mundo, PhiAcademy da Sérvia, para preenchimento de falhas nas sobrancelhas deixando um olhar mais bonito e harmonioso para cada tipo de rosto” e alongamento de cílios, uma técnica trazida ao Brasil por Luana Rastelli, proprietária da Rastelli Beauty Pro Paris; essa técnica deixa os cílios em evidência e, com isso, o olhar feminino fica muito mais ‘glamoroso’. A busca por procedimentos de Microblading e Alongamento de Cílios é cada vez maior no Brasil, sendo que, para muitos, ambas formam um ‘casamento perfeito’ transformando mulheres com um olhar harmonioso e imponente. Quem faz o procedimento uma vez, não fica mais sem”, comenta Juliana Canova, sócia-proprietária da JG Academy Brasil, centro de treinamentos especializado na estética do olhar.

Juliana contou um pouco mais sobre o projeto da JG Academy Brasil, que foi fundada em 1 de Dezembro de 2018 com missão de capacitar e formar Micropigmentadoras de sobrancelhas e Extensionistas de cílios com responsabilidade e qualidade para o mercado de trabalho. Juliana Canova com mais de 5 anos de profissão e inúmeras certificações, entre ela 6 certificações internacionais, sempre buscou as melhores instituições de ensino para se capacitar e poder sempre passar o melhor para suas clientes e alunas. Juliana é Master em extensão de cílios pela empresa Rastelli Beauty Pro Paris “nível máximo que a profissional pode atingir, e em Júlio de 2019 ingressou como Artista “nível de excelência em Microblading” na Academy PhiBrows, tendo como seu treinador o Sérvio Branko Babic, criador da técnica. Ela ressalta a importância de aperfeiçoar a técnica com o criador “Aprendendo a técnica com o criador, além de entregar um trabalho de qualidade para minhas clientes, consigo passar o melhor conteúdo para minhas alunas e o que a de melhor no ramo, formando assim ótimas profissionais!

Nesse primeiro ano de JG Academy Brasil, foram formadas mais de 200 profissionais em inúmeras cidades do Brasil, além do atendimento em seu centro de treinamentos localizado na cidade de Chapecó SC, entre as cidades fora de seu município se destacam Joinville SC, Balneário Camboriú SC, Blumenau SC, Lages SC, Videira SC, Curitiba PR, entre outras, com inúmeros feedback’s positivos recebido por das alunas o qual estão postados em sua página no intagram “@jgacademybrasil” e seus trabalhos de excelência!

A JG Academy Brasil recebeu o prêmio Oscar Beauty Star como Micropigmentora destaque 2019 do Estado de Santa Catarina. “Foi uma honra em receber este prêmio, é o reconhecimento de um trabalho feito com muita ética, responsabilidade e, acima de tudo, com muito amor”, diz Juliana.

Além de ensinar as técnicas em si, a JG Academy Brasil se preocupa com que suas alunas aprendam sobre Marketing digital, o marqueteiro Gustavo Durel sócio proprietário da empresa, destaca a importância de usar corretamente a plataforma do instagram para negócios, passa inúmeras dicas de configuração, postagens, de como fazer a divulgação da forma correta, como conseguir clientes pela internet entre outras dicas valiosas para que as alunas além de entregar um procedimento de qualidade, consigam divulgar da forma correta e alavancar seu faturamento pela internet. ” É imprescindível que as alunas além de entregarem um trabalho de qualidade, consigam divulgar o mesmo de forma correta na internet, isso faz com que elas consigam mais e mais clientes e aumentem seu faturamento”, diz Gustavo.

Pensando em inovação e em deixar as alunas cada vez mais capacitadas para atuar com maestria no ramo, a JG Academy Brasil cria o site www.jgacademybrasil.com.br e entra com uma superinovação nos cursos, dentro do site a aluna que participar dos cursos presenciais irá receber login e senha para acessar a área do aluno, lá irá encontrar videoaulas e poderá ficar conectada e receber acompanhamento por um período de 6 meses, funciona da seguinte forma, a aluna assiste as videoaulas e, ao final de cada vídeo, manda uma foto do procedimento requerido pela JG sendo este avaliado pela profissional Juliana Canova, podendo ser aprovado ou não, caso não seja aprovado a aluna tem que refazer e mandar novamente, sendo aprovado a aluna passa para a próxima etapa, assim sucessivamente até finalizar todas as etapas, ao finalizar todas as etapas a aluna ganha um código e ingressa na Academia como Artista, podendo assim levar a marca d’água  da JG Academy Brasil em suas fotos de procedimento para divulgação como trabalho de excelência. Ainda dentro do site a aluna pode subir de etapas, fazendo aperfeiçoamentos e podendo se tornar Master e dar cursos em nome da JG Academy Brasil. Ainda dentro do site irá encontrar outros cursos para poder alavancar seu negócio.

Muitas novidades e inovações para o ano de 2020, esta é a JG Academy Brasil que vem se destacando mais e mais na região sul do País e logo em todo território nacional.

Website: http://www.jgacademybrasil.com.br