Produtora de vídeos e sua importância na estratégia de marketing das empresas – 5 vantagens em contratar uma

São Paulo 27/2/2020 – Os vídeos institucionais e filmagens de eventos já fazem parte do universo corporativo. Veja as 5 vantagens em contratar uma produtora de vídeos.

Os vídeos institucionais e filmagens de eventos já fazem parte do universo corporativo, enquanto os vídeos comerciais são amplamente usados há algumas décadas, desde que a televisão se popularizou no século passado. Isso tem um motivo principal, os vídeos emocionam, cativam e engajam as pessoas.

Além disso, o YouTube, plataforma usada mundialmente e já substitui a televisão para uma grande parcela da população.

Muitas produtoras de vídeo e empresas já se beneficiam da plataforma para impulsionar os negócios, contudo, para que o engajamento aconteça tanto no âmbito da televisão, quanto na internet é preciso que os vídeos sejam de alta qualidade. A produção independente para começar é válida, mas para mudar de patamar, uma produção profissional com uma produtora de vídeos é imprescindível.

A seguir, vale conferir as cinco vantagens em contratar uma produtora de vídeos.

1. Profissionais qualificados irão produzir o conteúdo

Com os vídeos que deseja produzir, o fato é que ao contratar uma produtora de vídeos há tranquilidade de que os vídeos serão planejados e filmados por profissionais que são especialistas e, realmente, entendem do assunto.

Os roteiros são de grande importância para que um vídeo cause impacto e também atinja o público-alvo que foi definido . Portanto, nada mais recomendado que profissionais qualificados executem os vídeos.

2. Edição altamente profissional

É muito importante ter profissionais qualificados que irão editar, revisar e finalizar os seus vídeos. Uma edição profissional faz toda a diferença no resultado final.

3. Vídeos profissionais ajudam a construir a reputação e a imagem

Quando os vídeos são bem produzidos, a reputação e a imagem da empresa ou da figura pública em questão costumam ser avaliadas positivamente pelo público.

4. Agilidade na confecção dos vídeos e possibilidade de um calendário de postagens

Ao contratar uma produtora de vídeos, o material fica pronto muito mais rápido. Muitas empresas deixam de conseguir engajamento por tentarem produzir os seus vídeos internamente e nunca conseguirem finalizar ou não conseguirem dar continuidade no trabalho, deixando de ter um calendário de postagens.

5. Maior visibilidade no Google

Os resultados de buscas no Google são baseados em diversos  fatores de SEO e os vídeos contribuem. Isso porque o conteúdo é um dos pilares do SEO e os vídeos são considerados conteúdos de relevância para os mecanismos de busca do Google. Com conteúdo escrito e vídeos, as chances de estar entre os primeiros resultados de buscas do Google são grandes.

Realmente contratar uma produtora de vídeos é muito importante em uma estratégia bem-sucedida de marketing, e a Produtora de Vídeos Nathan Filmes é uma das grandes empresas especializadas em soluções audiovisuais.

www.nathanfilmes.com.br

Website: http://www.nathanfilmes.com.br

Web Site: