Produtos Básicos para uma barba perfeita e bem cuidada

São Paulo 18/2/2020 – Apesar da barba elevar o visual masculino e também trazer mais credibilidade e respeito para os homens ela requer alguns cuidados imprescindíveis.

A Barba virou nos últimos anos um elemento de destaque no visual masculino, vários homens já aderiram ao bom estilo barbudo e outros não o possuem por não ter uma barba cheia e volumosa. Apesar da barba elevar o visual masculino e também trazer mais credibilidade e respeito para os homens ela requer alguns cuidados imprescindíveis de higienização e também de saúde dos fios.

Com isso, alguns produtos de barba são básicos para se ter uma barba bem cuidada, higienizada, hidratada e alinhada.

 

SEGUE A LISTA DOS PRODUTOS BÁSICOS PARA UMA BARBA DE RESPEITO.

Para começar, o Shampoo para Barba e o Balm para Barba são os produtos básicos para se ter uma barba bem cuidada. Esses dois não deveriam faltar na casa de nenhum barbudo! Um tem a função de limpeza e o outro serve para hidratar e tirar o frizz da barba.

Shampoo Para Barba: Tem a função de limpar e retirar as impurezas e resíduos que se fixam na barba. Ele também tem a função de reduzir a oleosidade da barba.

Balm Para Barba: Esse produto serve para hidratar, controlar os fios, retirar o frizz e ainda ajuda a modelar a barba. Não pode se esquecer que o Balm também é fundamental para hidratar a pele do rosto, evitando descamações e irritações.

Condicionador Para Barba: Depois do uso do shampoo para a barba os fios podem ficar sem hidratação e opacos e por isso após a lavagem é indicado um condicionador especifico para os fios ficarem mais saudáveis.

Óleo Para Barba: Possui a função de hidratar as barbas mais volumosas e compridas, além de modelar e alinhar os fios rebeldes com mais intensidade para o dia a dia. No decorrer do crescimento da barba é comum começar a ficar com frizz e com fios desalinhados e o óleo ajuda muito nesses casos.

Hidratante Para Barba: Parecido com o balm e o condicionador o hidratante para barba ajuda a hidratar os fios secos e maiores. Fios compridos tendem a ficar mais opacos e secos por estarem longes do rosto perdendo a hidratação natural dos fios.

Pente Para Barba: Tem a função de alinhar, pentear e retirar o frizz e os fios rebeldes da barba. O pente para barba deve ser de madeira para evitar a estática e com isso que os fios fiquem arrepiados.

 

Concluindo, esses produtos conseguem oferecer um cuidado completo para a barba garantido fios bem cuidados e bonitos, mas se for para optar por apenas dois produtos o shampoo de barba e o balm para barba são os produtos básicos para uma barba bem cuidada e já irão garantir um ótimo resultado.

Website: https://www.newoldman.com.br/

Web Site: