Projeto musical “Curto Circuito” fecha ano de apresentações levando cultura a mais de 15 mil pessoas

30/10/2019 –

Vinte e duas intervenções musicais marcaram diversos pontos da cidade de Florianópolis ao longo de 2019

Após uma temporada repleta de intervenções artísticas em diversos pontos da cidade de Florianópolis, o projeto Curto Circuito encerra sua temporada de apresentações em 2019. Produzido pelo Grupo Sintonize em parceria com a rede Angeloni, o Curto Circuito tem como seu principal objetivo proporcionar à população o acesso gratuito à cultura, com apresentações que levam a música até o público de diferentes idades e regiões da Ilha de Santa Catarina.

Durante todo o ano, foram realizadas 22 intervenções musicais em 10 locais diferentes da cidade que levaram sons de diversos ritmos a todos que prestigiaram as apresentações, passeando do pop ao rock, jazz, música germânica, mpb e samba. O Grupo Sintonize se orgulha em fortalecer a cena local de músicos de Florianópolis e região, buscando sempre o acesso de nossos projetos ao maior número de pessoas possível — falando em público diretamente beneficiado, o projeto chegou a mais de 15 mil pessoas atingidas.

Dhara Mary, estudante de letras na Universidade Federal de Santa Catarina, esteve presente durante a apresentação que aconteceu na universidade, no mês de setembro. A estudante conta que adorou conhecer a artista e que acha ótima a ideia de intervenções gratuitas acontecerem em tantos locais da cidade!

O projeto Curto Circuito, produzido pelo Grupo Sintonize e viabilizado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis, é uma realização da Prefeitura de Florianópolis, da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes e apoio cultural da Rede Angeloni, com captação via Incentiv.me.

Website: http://gruposintonize.com.br

Web Site: